Justin Timberlake manda suposta indireta para Britney Spears durante show
Uma troca de indiretas entre os ícones pop desencadeia uma onda de polêmicas, enquanto passado conturbado volta à tona durante apresentação de Timberlake em Las Vegas.
O mundo pop está agitado após Justin Timberlake fazer uma sutil alusão às recentes revelações de Britney Spears durante seu show em Las Vegas na última quarta-feira (13). Tudo começou com o cantor, que lançou recentemente seu livro “A Mulher em Mim”, onde expõe detalhes polêmicos de seu passado com a Princesa do Pop.
O livro revela controvérsias, incluindo um episódio de aborto que Britney teria feito a pedido de Timberlake, e traições que a cantora teria sofrido durante o relacionamento. O tema ganhou ainda mais destaque quando Timberlake escolheu o momento de apresentar “Cry Me A River” em seu show para fazer uma indireta, dizendo “Sem ofensas… mas“.
Assim que o vídeo circulou no TikTok, os usuários apontaram que Justin estaria mandando uma indireta para Britney e possíveis comentários de fãs da cantora.
#INFO : Justin Timberlake a affirmé qu’on lui a déconseillé de performer son single « Cry Me A River » depuis les révélations de Britney Spears.
— Britney Spears FR (@BritneyActuFR) December 16, 2023
« Allez vous faire f*utre. »pic.twitter.com/hBUSm5z8fu
A resposta de Britney Spears veio sem demora, em uma publicação enigmática em seu Instagram nesta sexta-feira (15). Sem mencionar nomes, a cantora rebateu a alfinetada e finalizou com as mesmas palavras de Timberlake. O post também trouxe à tona curiosidades sobre o vídeo de “Cry Me A River“, ressaltando que houve duas versões filmadas no calor do Arizona, a 50ºC, e até mesmo uma vitória no basquete que resultou em lágrimas do cantor.