Hashtag Pop

Justin Bieber retorna aos holoftes com novo single, “Yummy”

publicado em

O astro global vencedor do GRAMMY® Justin Bieber deu um presente de Natal para os fãs ao anunciar o lançamento de seu novo single, “Yummy”, a primeira faixa apresentada de seu álbum inédito, que será lançado ainda em 2020. Com um super trailer especial , Justin também anunciou algumas datas da turnê 2020 na América do Norte, que terá início no dia 14 de maio, em Seattle, nos Estados Unidos.

Justin Bieber anunciou no início do ano uma nova série, em parceria com o YouTube Originals, que será lançada no dia 27 de janeiro. A série apresenta o artista de volta ao YouTube, onde tudo começou, para dar aos fãs um olhar no ciclo completo da carreira do ídolo.

Quando estava começando, o YouTube foi a plataforma e a comunidade onde divulguei minha música, minhas experiências e os momentos especiais com os meus fãsÉ maravilhoso poder dividir com o YouTube essa serie documental. Quero que meus fãs estejam comigo nesta viagem”, disse Justin.

“Justin Bieber: Seasons” é uma série que acompanha a produção do primeiro disco de Bieber em quatro anos. Ela proporciona um olhar verdadeiro, ponderoso e íntimo ao processo criativo do artista através das participações de amigos, confidentes, colaboradores e dele mesmo, enquanto cria novas músicas e revela as inspirações do novo disco. A série ainda mostra os bastidores e a vida pessoal de Justin, incluindo cenas nunca vistas de seu casamento com Hailey Bieber e seu dia a dia com os amigos mais próximos. Tendo as músicas inéditas como trilha dos episódios, Justin reflete sobre os altos e baixos sobre crescer nos holofotes.

A série é dirigida pelo produtor executivo da OBB Pictures, Michael D. Ratner, e o fotógrafo Joe Termini também dirige alguns episódios. O documentário é produzido pela Bieber Time Films, o SB Projects e a OBB Pictures. Justin Bieber, Scooter Braun, Allison Kaye, Scott Manson, Scott Ratner e Kfir Goldberg são os produtores executivos.

A “Justin Bieber: Seasons” fica disponível na segunda-feira (27) e será dividida em 10 episódios. Os fãs que assinarem o YouTube Premium terão acesso mais cedo aos novos episódios, sem propagandas.

Aparece na notícia:
Topo