Heineken leva bate-papo com artistas ao C6 Fest com nova ativação no Parque Ibirapuera
Marca promove encontros entre público e nomes do line-up em bar exclusivo nos dias 24 e 25 de maio, com conversas sobre música e referências pessoais.

A Heineken anuncia uma nova ativação no C6 Fest com o lançamento do Heineken Tap Talks, série de encontros com artistas no bar da marca dentro do festival. A ação acontece nos dias 24 e 25 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e é parte do patrocínio oficial da cervejaria, que completa seu terceiro ano consecutivo de parceria com o evento.

Durante os dois dias, nomes presentes na programação do festival, assim como artistas de edições anteriores, participam de conversas com o público. Os bate-papos, com cerca de 20 minutos de duração, ocorrem três vezes por dia nos intervalos dos shows. A mediação é de Guilherme Guedes, que conduz os artistas por temas como música, repertório e histórias de carreira.
No dia 24, o público poderá acompanhar as participações de Jaloo, Tim Bernardes e Xenia. No dia 25, DJ Marky, Luedji Luna e o grupo Maria Esmeralda (formado por Thalin, VCR Slim, Pirlo, iloveyoulangelo e Cravinhos) encerram a programação do Tap Talks. Os encontros têm número limitado de lugares.
Segundo a marca, a proposta é aproximar o público da música e valorizar diferentes vozes da cena underground. “Oferecer experiências ao consumidor é um dos pilares da Heineken, especialmente em um festival tão conceituado e diverso como o C6 Fest”, afirma Guilherme Bailão, diretor de Experiências e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.


A criação e execução do Heineken Tap Talks são assinadas pela agência ATENAS.ag, responsável pelas ativações de brand experience da marca no país. A ação acontece na mesma semana em que a Heineken é reconhecida pelo quarto ano seguido como a marca mais amada pelos brasileiros, segundo dados da Kantar Insights do Brasil*.
O C6 Fest ocorre entre os dias 22 e 25 de maio e conta com uma programação que abrange diferentes gêneros musicais, reunindo artistas nacionais e internacionais no Auditório Ibirapuera e em áreas abertas do parque.
* Kantar Insights do Brasil – BGS Beer 2024. Pesquisa realizada de janeiro a dezembro de 2024 com 20.314 consumidores de cerveja no Brasil, de 18 a 65 anos, classes ABC.