Hashtag Pop

Heineken leva bate-papo com artistas ao C6 Fest com nova ativação no Parque Ibirapuera

Marca promove encontros entre público e nomes do line-up em bar exclusivo nos dias 24 e 25 de maio, com conversas sobre música e referências pessoais.

publicado em
Heineken Tap Talks | Imagem: Divulgação ATENAS.ag

A Heineken anuncia uma nova ativação no C6 Fest com o lançamento do Heineken Tap Talks, série de encontros com artistas no bar da marca dentro do festival. A ação acontece nos dias 24 e 25 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e é parte do patrocínio oficial da cervejaria, que completa seu terceiro ano consecutivo de parceria com o evento.

Heineken leva bate-papo com artistas ao C6 Fest com nova ativação no Parque Ibirapuera

Durante os dois dias, nomes presentes na programação do festival, assim como artistas de edições anteriores, participam de conversas com o público. Os bate-papos, com cerca de 20 minutos de duração, ocorrem três vezes por dia nos intervalos dos shows. A mediação é de Guilherme Guedes, que conduz os artistas por temas como música, repertório e histórias de carreira.

No dia 24, o público poderá acompanhar as participações de Jaloo, Tim Bernardes e Xenia. No dia 25, DJ Marky, Luedji Luna e o grupo Maria Esmeralda (formado por Thalin, VCR Slim, Pirlo, iloveyoulangelo e Cravinhos) encerram a programação do Tap Talks. Os encontros têm número limitado de lugares.

Segundo a marca, a proposta é aproximar o público da música e valorizar diferentes vozes da cena underground. “Oferecer experiências ao consumidor é um dos pilares da Heineken, especialmente em um festival tão conceituado e diverso como o C6 Fest”, afirma Guilherme Bailão, diretor de Experiências e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Heineken leva bate-papo com artistas ao C6 Fest com nova ativação no Parque Ibirapuera
Heineken leva bate-papo com artistas ao C6 Fest com nova ativação no Parque Ibirapuera

A criação e execução do Heineken Tap Talks são assinadas pela agência ATENAS.ag, responsável pelas ativações de brand experience da marca no país. A ação acontece na mesma semana em que a Heineken é reconhecida pelo quarto ano seguido como a marca mais amada pelos brasileiros, segundo dados da Kantar Insights do Brasil*.

O C6 Fest ocorre entre os dias 22 e 25 de maio e conta com uma programação que abrange diferentes gêneros musicais, reunindo artistas nacionais e internacionais no Auditório Ibirapuera e em áreas abertas do parque.

* Kantar Insights do Brasil – BGS Beer 2024. Pesquisa realizada de janeiro a dezembro de 2024 com 20.314 consumidores de cerveja no Brasil, de 18 a 65 anos, classes ABC.

Aparece na notícia:
Topo