Heineken e The Town anunciam pré-venda de chope através de aplicativo do festival
The Town e marca, patrocinadora master do festival, realizam ação inédita para clientes comprarem chope antecipadamente e consumir ao longo dos cinco dias de evento, podendo usar a fila chope express.
Uma colaboração inovadora entre o The Town e a Heineken, cerveja oficial do evento, está trazendo uma experiência única para os consumidores através de uma ação de pré-venda de chope pelo aplicativo do festival. Desenvolvida em conjunto com a ZigPay, a iniciativa tem como objetivo aprimorar a jornada do público durante o evento, facilitando e agilizando a compra e venda de chope, além de proporcionar uma fila exclusiva de atendimento nos bares The Town e nas Beer Stations da Heineken.
Até o dia 10 de setembro, os maiores de 18 anos terão a oportunidade de adquirir chope Heineken diretamente pelo aplicativo do The Town. Após o cadastro e o pagamento (disponíveis para cartão de crédito e Pix), o aplicativo emitirá QR codes que funcionarão como vouchers. Esses vouchers permitirão aos clientes retirar suas cervejas de chope em todos os estabelecimentos na Cidade da Música, em qualquer dia do evento. Além disso, eles poderão acessar os vouchers comprados/utilizados diretamente no aplicativo ou por meio do e-mail cadastrado na compra.
A venda dos vouchers acontecerá até as 12 horas (meio-dia) de cada dia de evento (2, 3, 7, 9 e 10 de setembro). Caso os consumidores não utilizem todo o valor adquirido na pré-venda, o reembolso será feito automaticamente, sem cobrança de taxas.
Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil, ressalta: “Nosso objetivo é sempre criar a melhor experiência para o público, principalmente em grandes eventos como o The Town. Este é mais um passo importante para a marca, entendendo as necessidades do consumidor e criando mecanismos para que ele aproveite o festival da melhor maneira possível.“
Para Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World, a empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, a colaboração de longa data entre as duas empresas tem sido essencial na construção desta primeira edição histórica do festival. Ele comenta: “Estamos muito felizes em ter conosco marcas que estão interessadas em pensar em soluções inovadoras e oferecer experiências diferenciadas para o público, e a Heineken é uma delas.”
“Estamos sempre pensando em como a tecnologia pode contribuir para a excelência e experiência dos nossos fãs. Pela primeira vez, faremos a venda de chope pelo aplicativo do festival, com a vantagem da fila chope express. Isso é uma forma de proporcionar mais conforto e praticidade para que todos possam aproveitar ao máximo o tempo e curtir cada momento do festival“, afirma Medina.