Hashtag Pop

Gloria Groove grava projeto de pagode e rebate críticas sobre seu corpo: ‘é cada barbaridade que a gente tem que ouvir’

Projeto de pagode de Gloria Groove gera controvérsia, mas cantora mantém-se firme.

publicado em
Foto: Divulgação

Gloria Groove anunciou a gravação de seu mais recente projeto musical, “Serenata da GG“, marcando sua estreia no universo do pagode. O álbum, gravado no Rio de Janeiro, apresenta uma mistura de músicas inéditas, regravações de seus sucessos em versões de pagode e covers selecionados. Acompanhada por grandes nomes do gênero como Thiaguinho, Mumuzinho, Belo, Alcione, Ferrugem, Thiago Pantaleão e Gina Garcia, Gloria celebra a diversidade sonora e sua própria versatilidade artística.

Entretanto, a iniciativa não passou sem controvérsias. Nas redes sociais, a artista compartilhou seu desabafo diante das críticas recebidas, especialmente em relação ao seu corpo e estilo musical. “Aproveitar o clout também para mandar um grande salve para minhas irmãs gordas porque, poxa, é cada barbaridade que a gente tem que ouvir dessas pessoas básicas, para depois elas perderem para a gente“, afirmou Gloria em sua página do X, antigo Twitter.

Sou uma defensora da carreira musical experimental. E para aqueles que querem curtir apenas artistas que não exploram para além da zona de conforto, fiquem tranquilos. Temos de sobra. Aproveitem!“, declarou.

Por fim, a artista destacou o significado pessoal e empoderador de “Serenata da GG“. “Serenata me devolveu paixão, autoestima e irreverência. Também é a minha era da honestidade e controle da minha própria narrativa. Portanto, sim, podem esperar de tempos em tempos uma mini era de postagens irônicas. Não estou disposta a abaixar minha cabeça para mais nada. Não digam que eu não avisei“, concluiu.

Aparece na notícia:,
Topo