Ginastas brasileiras garantem medalha de ouro e prata nos ‘Jogos Sul-americanos de Assunção’ com músicas de Lady Gaga e Pabllo Vittar
Babi escolheu “Bad Romance”, de Lady Gaga, para a série de fita nos Jogos Sul-americanos de Assunção 2022 e fechou a disputa com a medalha de ouro no Individual Geral de ginástica rítmica. Geovanna ficou com a prata ao som de “Rajadão” de Pabllo Vittar.
O time do Brasil de ginástica rítmica encerrou a participação nos Jogos Sul-americanos de Assunção 2022 com 100% de aproveitamento, subindo ao pódio em todas as provas disputadas. Ao todo foram três ouros para os conjuntos, quatro para Barbara Domingos (individual geral, fita, maças e bola) e um para Geovanna Santos (arco).
Na quinta-feira (13) as duas atletas travaram uma batalha na disputa pelo ouro no individual geral e para abrilhantar a competição Babi e Geovanna escolheram sucessos de Lady Gaga e Pabllo Vittar como trilha sonora.
Para a belíssima apresentação durante a série de fita, Barbara escolheu um dos grandes sucessos da música pop: “Bad Romance”, de Lady Gaga. A atleta garantiu nota 31.500, fechando com 125.300 pontos na soma dos quatro aparelhos e se consagrou campeã dos Jogos Sul-Americanos no Individual Geral.
Geovanna escolheu “Rajadão”, faixa do terceiro álbum de estúdio de Pabllo Vittar, para a sua série na fita, recebendo nota 30.550. Ao final, a atleta encerrou a disputa com 124.800 pontos total e garantiu a medalha de prata.
Parabéns para nossas atletas! Assista: