Cantora apresentou pela primeira vez o espetáculo de seu novo álbum e dividiu o palco com a filha em uma performance de “Sinais de Fogo”, sucesso de Preta Gil.

Fran estreou neste sábado (31), no Rock the Mountain, o show de “Onda”, seu novo álbum, lançado em setembro. A apresentação marcou a chegada do projeto aos palcos, com um repertório que passeou pelas diferentes sonoridades do disco e incluiu faixas como “Eu Canto”, “Onda”, “Mancha de Dendê”, “Meu Jeito” e “Deixar Você”.

Um dos momentos mais especiais da noite aconteceu com a participação de Sol de Maria, filha de Fran e neta de Preta Gil. As duas dividiram o palco para interpretar “Sinais de Fogo”, um dos maiores sucessos de Preta, em um dueto que trouxe uma homenagem carregada de afeto e emoção.

A estreia marca uma nova etapa na apresentação ao vivo do trabalho de Fran, que retorna ao Rock the Mountain no próximo sábado, 7 de novembro, para mais uma performance do espetáculo de “Onda”.

← VOLTAR PARA NOTÍCIAS