Fim de amor e sofrência marcam o EP “Com Amor, Lary – pt.2”
Novo projeto traz três faixas inéditas e clipe gravado no MAC em Niterói
Lary está de volta com a segunda parte de seu projeto “Com Amor, Lary”, e desta vez a cantora e compositora mergulha fundo nas emoções da sofrência. Ao contrário do primeiro bloco, que falava sobre empoderamento e amor-próprio, “Com Amor, Lary – pt.2” aborda o lado mais dolorido do fim de um relacionamento.
O EP, que conta com os singles “Me Dá um Sinal”, “190”, “Melhor Pior Versão” e “Saudade Dura”, explora diferentes perspectivas de términos. “Essa parte do projeto fala sobre a dor e as reflexões que surgem quando um amor acaba. Acho que muita gente vai se identificar, porque quem nunca sofreu por amor, né?”, comenta Lary. O trabalho também traz um audiovisual gravado no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Niterói, dando ainda mais emoção às músicas.
Com uma pegada sertaneja, o EP conta com a colaboração de compositores que já trabalharam com grandes nomes como Marília Mendonça e Jorge & Mateus, reforçando a profundidade e autenticidade das letras. “Saudade Dura” já deu uma amostra do que estava por vir, e as novas faixas prometem tocar o coração de quem já passou por um término.