Festival Mamba Negra: Sevdaliza, Marina Lima e Karol Conká no lineup; saiba mais
Uma das principais festas de música eletrônica da noite paulistana, a Mamba Negra, comemora seu 11º aniversário com uma edição especial em formato de festival no sábado (18), na Fabriketa, localizada no Brás, em São Paulo.
O evento, que começa às 17h e vai até às 9h de domingo (19), promete uma noite especial com um line-up completo, incluindo a presença de Marina Lima, que se apresentará às 23h com a banda Teto Preto, e da iraniana Sevdaliza, que volta ao Brasil após sua participação no Primavera Sound 2022.
Com direção geral de Carolina Schutzer e Laura Diaz, o festival Mamba Negra oferecerá 16 horas de música, divididas em três palcos. Entre os artistas nacionais, destacam-se a rapper curitibana Karol Conká, que subirá ao palco às 00h30, e a cantora baiana Duquesa, que se apresentará às 22h.
Além das performances de Marina Lima e Karol Conká, o festival contará com uma diversidade de artistas que representam variados estilos musicais. O line-up inclui Slim Soledad, Lechuga, Zafiro, Keyna 20Hz, Diegors, Agrabah, Fortunato, Veraneiro, Roupas Preta, Teiu e Leticia (Live). Outros nomes no festival são Uniiqu3, Verraco b2b Bitter Babe, Jeeh FDC, Caio Prince b2b Bassan, Cashu b2b Alírio, Leona Souki, Valesuchi, Wavezim, e Paulete Lindacelva b2b Kabulom.
A Mamba Negra tem sido uma figura central na cena cultural independente de São Paulo, proporcionando grandes experiências para seus fiéis frequentadores. A festa busca continuamente inovar e promover a diversidade na música eletrônica.
Os ingressos para o festival já estão disponíveis na plataforma Shotgun, com preços variando entre R$ 150 e R$ 180. Veja a programação completa abaixo: