Fã reclama de experiência do Meet & Greet com grupo Rouge: ‘paguei R$300 e não pude abraçar ninguém’
Rouge se juntou, em sua formação completa, para um show único no Rio de Janeiro
O grupo Rouge se reuniu no último sábado, dia 10 de dezembro, para um show único na festa Chá da Alice. Em meio a boatos de brigas nos bastidores, o show, que aconteceu no Rio de Janeiro, contou com um repertório recheado de hits dos maiores sucessos da maior girlband pop brasileira.
O evento contou com Meet & Greet (encontro entre o grupo e fã), no valor de R$ 300 reais, para poder tirar uma foto e assistir a passagem de som. Mas parece que a experiência não agradou muito alguns compradores. Segundo relato de um fã para o Hashtag Pop, quem adquiriu o pacote teve que esperar mais de 3 horas na fila para posar na foto e na hora de tirar era tudo muito rápido.
“Venderam 300 meets e a fila demorou quase 3 horas. Acho que os primeiros puderam ter contato, mas da metade em diante, você entrava, parava pra foto e literalmente te expulsavam”, contou. O fã, que preferiu não se identificar, ainda disse que não pode abraçar sua integrante preferida, a Aline Wirley.
“Eu não pude abraçar nenhuma delas. Literalmente entravamos na sala, posávamos para a foto e éramos expulsos”, continuou. “Não pude dar oi pra Aline que tanto amo”, disse o fã.
Ainda de acordo com o fã, toda a experiência não chegou a durar um minuto. Ele diz que foram 9 segundos – completamente diferente do que imaginava.