Hashtag Pop

Exclusivo: Em entrevista ao Hashtag Pop, Big Time Rush revela planos de parceria com Anitta

Em entrevista ao Hahstag Pop, a boyband revelou que tinha uma canção para trabalhar com Anitta, mas que conflitos de agenda impediram os artistas de realizar a parceria. “Ainda estamos tentando”.

publicado em
Big Time Rush planeja música em parceria com Anitta
Foto: Divulgação

A boy band pop norte-americana Big Time Rush se prepara para dois grandes shows no Brasil com a turnê “Forever Tour”, que acontecem nos dias 03 de março de 2023 no Espaço Unimed, em São Paulo, e no dia 05 de março no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Com 3 álbuns de estúdio, a banda se tornou um grande fenômeno teen com o lançamento da série de televisão da Nickelodeon, também chamada Big Time Rush.

A última vez que o grupo formado por Kendall Schmidt, Logan Henderson, James Maslow e Carlos PenaVega esteve em terras brasileiras foi em 2011, divulgando o álbum “Elevate”. Agora, prontos para tocar mais uma vez em nosso país, os meninos do Big Time Rush conversaram com o Hashtag Pop com muita simpatia e bom humor para falar sobre as expectativas para os shows. Confira!

1- Vocês vieram pela primeira vez ao Brasil em 2011. Muitas coisas aconteceram desde então e todos nós crescemos. Carlos agora tem três filhos e depois de 10 anos todos irão voltar com a turnê Forever Tour. Qual é a expectativa em relação ao público? Quais as principais lembranças do Brasil?

James: A gente espera enlouquecer, que vocês festejem com a gente, cantem com a gente, dancem com a gente e esperamos ter noites incríveis porque é isso que esperamos quando fazemos shows. E estamos chegando com a Forever Tour que é um dos nossos maiores shows até então para os nossos fãs brasileiros.

Logan: Eu tenho uma memória também, em qualquer lugar que a gente olhasse na plateia brasileira, é diferente do que se vê aqui nos Estados Unidos porque você podia ver gente com 4 anos, 40 anos ou 80 anos. Eu via gente que levava os avós, na multidão, para nos ver quando estávamos no Brasil. E eles estavam cantando tão alto quanto o restante. Eu amo como nós viramos uma questão familiar e quando chegamos no Brasil, os fãs nos trataram como se fossemos da família e acho que é por isso que é um dos meus lugares favoritos de se apresentar.

2- Como é encontrar os fãs depois de 2 anos de pandemia?

Kendall: Eu sinto que parece que não passou todo esse tempo, de verdade. Durante esse tempo, as pessoas se tornaram mais fãs de Big Time Rush e pessoas que não conheciam Big Time Rush acabaram virando fãs também, então tiveram muitos rostos novos e rostos que já conhecemos, mas a energia continua. Eu tenho que dizer, essa tour é uma das mais enérgicas que já fizemos, e não apenas sobre nós, mas o público também tem respondido de maneira incrível. E eu acho que toda noite tem sido a maior noite de nossas vidas, sabe? A gente tem sentido isso. Mas a gente sentiu que não passou esse tempo porque é isso que fazíamos antes, e eu acho que é isso que a galera se lembra, e o que eles estavam esperando., e foi o que eles tiveram.

James: Mas a respeito da pandemia, eu acho que tornou tudo mais doce. Nos lembrou o quanto amamos estar no palco, quão sortudos somos por fazer isso e acho que realmente carregamos essa gratidão conosco todo show. É fantástico, nós somos tão abençoados de estarmos fazendo isso, e os fãs comparecendo. Estou muito animado para ir para América do Sul.

Logan: É isso que as pessoas estão esperando, elas ficaram em casa por tanto tempo (trava a conexão da conversa). E isso realmente dá pra ver.

3- O single “Dale Pa’Ya tem participação do produtor musical Maffio e vocês fizeram uma música de reggaeton. Aqui no brasil, nós temos a Anitta que é muito famosa por fazer esse estilo musical. Vocês conhecem algum artista brasileiro? Gostaria de colaborar com algum?

Carlos: Sim, nós conhecemos a Anitta! A gente, na realidade, tentou entrar em estúdio com ela essa semana, mas nossa agenda não colaborou. Eu acho que no futuro seria tão divertido e nós adoraríamos colaborar com ela ou qualquer artista brasileiro. Nós estamos realmente interessados em explorar outros ritmos, batidas e evoluir nossa música.

4- Vocês conhecem alguma palavra em português?

Kendall: Só o básico.
James: Obrigado!
Kendall: Muito obrigado!
Logan: Beijos, tchau!
James: Mas a gente não sabe o tanto quanto deveria. Mas a gente vai tentar, a gente vai tocar, temos que aprender português.

(Hashtag Pop: É, a Anitta pode te ensinar umas palavras legais.)

Kendall: Sim! A Anitta vai nos ensinar português.

5- Os fãs brasileiros são muito apaixonados. Qual expectativa para encontrá-los depois de anos?

Kendall: Esperamos que continuem apaixonados.

Logan: E obrigado, obrigado por estar com a gente! É muito legal ouvir você dizer isso.

Kendall: Nós estamos muito animados, na real nós estamos falando sobre a América do Sul há algum tempo, todas as nossas lembranças de fazer tour  por aí são positivas e nós nos divertimos demais. Como eu disse antes, esperamos ver alguns rostos conhecidos e muitos rostos novos, então estamos muito animados e não vemos a hora.

6- Qual música não pode faltar na setlist da turnê?

Kendall: Esse é um debate bem acalorado!
Carlos: Bom, Windows Down tem que estar presente!
Kendall: Com certeza tem que estar!
Logan: Essa é para todos os nossos fãs, de todo o mundo, então Worldwide TEM que estar, em qualquer show.

James: Essa sempre é uma questão difícil, quero dizer, assim como eles disseram tem algumas que com certeza tem que estar, mas a gente tem tanta música, álbuns cheios! E temos também novas músicas, tanto em inglês quanto em espanhol, então é muito difícil montar uma setlist. Para esse show, claro, vamos colocar a maioria que pudermos para a Forever Tour. Mas para a próxima turnês, quem sabe o que teremos? Provavelmente será algo totalmente diferente.

7 – Deixe um recado para os fãs Brasileiros.

Kendall: Eu te amo!
Logan: Estamos tão ansiosos para encontrar vocês, nós amamos tanto vocês, e como dissemos, esse será nosso maior e melhor show até agora. Então não vemos a hora de apresentá-lo para vocês!

Os ingressos da “Forever Tour” já estão disponíveis pelo site oficial da Eventim.

Entrevista e Tradução por Renan Gurgel.

Aparece na notícia:, ,
Topo