Categorias: Eventos

Pocah e UM44K são atrações de evento em Goiânia

No próximo domingo (4), o DJ Mário Pires viverá um momento marcante em sua carreira! Direto da capital goiana, onde tudo começou, ele comandará a sua pic-up em celebração feita especialmente para marcar os dois anos do “Baile do Mário”, projeto que deu a ele reconhecimento nacional na música.

A festa de dois anos do “Baile do Márioé realização Artinvox Produções – escritório responsável pela carreira do DJ Mário Pires – em parceria com o espaço que receberá esta comemoração, a AcasaBox, conceituada casa de eventos em Goiânia, que estreará sua nova estrutura, disponibilizando um mega espaço, com palco grandioso, para receber cerca de três mil pessoas por evento, muitos nomes passarão pelo local nos próximos meses.

O resultado desta junção será uma festa imponente com a mistura de tudo que é mais atual na música brasileira, reunindo os gêneros dominantes das paradas de sucesso, como funk, pop e sertanejo. Mário Pires convidou o grupo UM44K para a abertura do evento, seguido pelo show da funkeira Pocah e, por fim, o DJ finaliza com o “Baile do Mário”, além disso, a dupla sertaneja Ph e Michel chega para somar e grava uma faixa junto com ele.

Pocah. Foto: Divulgação

Segundo ele, este evento será um divisor de águas em sua carreira. “Teremos convidados especiais e também será o show de estreia da nova turnê que vamos levar para o Brasil. Eu diria que essa collab com AcasaBox é um marco na história do Baile do Mário”, afirma o DJ. “Pensamos em agregar o som romântico do UM44K que tem tudo a ver com o público do Baile e também a Pocah, legítima do funk carioca, sendo uma representante do empoderamento feminino no gênero”, comenta o anfitrião.

Além da grande estrutura e participações especiais, o show irá apresentar algo inédito: Mário Pires, até então restrito às produções musicais e batidas, fará sua estreia como cantor. O artista gravará um inédito single e videoclipe ao lado da dupla sertaneja Ph e Michel.

Mário Pires, PH e Michel. Foto: Divulgação

Posso garantir que é um Baile mais maduro, com músicas autorais, fortalecendo nosso trabalho, mas sem perder a essência do show animado de 1h e meia”, finaliza o artista.

Serviço: “2 anos de Baile do Mário”
Local: AcasaBox
Endereço: GO 020 Km 8, ao lado do Goiânia Club Golf
Abertura da casa: 16h
Início dos shows: 18h
Classificação etária: 16 anos (menores de 16 entram acompanhados por seus responsáveis)
Outras atrações: UM44K e Pocah
Ingressos:http://bit.ly/BaileDoMarioNaCasaBox