Hashtag Pop

JAY-Z anuncia retorno do festival “Made In America”

A 10ª edição do festival está marcada para setembro deste ano. Parte dos lucros do festival será doado para a REFORM Alliance, uma organização de reforma da justiça criminal e carcerária nos Estados Unidos..

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

JAY-Z anunciou oficialmente o retorno do “Made In America”, festival que possui curadoria de rapper. De acordo com o comunicado emitido, o evento acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro de 2021, na Filadélfia, Estados Unidos.

A realização de festivais e a reabertura de espaços que concentram um grande número de pessoas aos poucos vem sendo liberada nos Estados Unidos devido ao avanço da vacinação contra COVID-19.

O line-up do festival será revelado em breve. De acordo com as informações, parte dos lucros do festival será doado para a REFORM Alliance, uma organização de reforma da justiça criminal e carcerária nos Estados Unidos.

Grande nomes da música como Beyoncé, Rihanna, The Weeknd, Lizzo, o próprio Jay-Z, entre outros, já se apresentaram no “Made In America”.  A edição de 2021 é a 10ª do festival. Os ingressos já estão disponíveis para compra.

Vale destacar que o festival terá início justamente no dia do aniversário da Beyoncé. Será que teremos o retorno da Queen B aos palcos? Relembre as apresentações de Beyoncé e Rihanna:

Aparece na notícia:, ,
Topo