Hashtag Pop

‘Euforie-se’, festa idealizada pelo influenciador Gabriel Isaac e voltada à comunidade surda e LGBT+, esgota ingressos em 48 horas

Euforie-se chega à 4ª edição com novo formato, reforço comercial e plano para se tornar festival latino-americano em 2027.

publicado em
‘Euforie-se’, festa idealizada pelo influenciador Gabriel Isaac e voltada à comunidade surda e LGBT+, esgota ingressos em 48 horas
Foto: Gabriela Garcia

A festa Euforie-se esgotou todos os seus mil ingressos em apenas 48 horas para sua edição de 2025, marcada para o dia 11 de outubro no Carioca Club, em São Paulo. Criada em 2022 por Gabriel Isaac, artista surdo e fundador do Isflocos Studio, a festa nasceu como resposta à falta de acessibilidade nos eventos culturais e se consolidou como um dos principais espaços de protagonismo para pessoas surdas e LGBTQIAPN+ no Brasil.

‘Euforie-se’, festa idealizada pelo influenciador Gabriel Isaac e voltada à comunidade surda e LGBT+, esgota ingressos em 48 horas

Neste ano, a Euforie-se firma uma parceria com a Gaiah, agência de publicidade com atuação em cultura, entretenimento e influência, que assume o planejamento comercial da festa. O objetivo é aproximar marcas que se comprometem com diversidade e inclusão de um projeto que já demonstra relevância social e econômica.

A Euforie-se não é só uma festa. É um movimento que coloca a cultura surda onde ela sempre deveria estar, no centro. E agora, com a Gaiah ao nosso lado, vamos mostrar que marcas que se dizem inclusivas precisam estar aqui, onde a inclusão acontece de verdade”, afirma Gabriel Isaac.

Para a Gaiah, o envolvimento vai além da prestação de serviço. “A gente não está entrando só como agência. A gente está se aliando a um futuro mais justo, mais bonito, mais verdadeiro. Quando conhecemos a Euforie-se, entendemos que esse não era só mais um job. Era um chamado. E estamos honrados em responder”, diz Felipe Kino, sócio-fundador da agência.

‘Euforie-se’, festa idealizada pelo influenciador Gabriel Isaac e voltada à comunidade surda e LGBT+, esgota ingressos em 48 horas
‘Euforie-se’, festa idealizada pelo influenciador Gabriel Isaac e voltada à comunidade surda e LGBT+, esgota ingressos em 48 horas

A edição de 2025 será a última no formato atual. A partir de 2027, a Euforie-se passa a ser um festival bienal de arte e cultura surda e LGBTQIAPN+ inspirado no francês Clin d’Oeil. Neste ano, o evento terá também uma programação cultural diurna com performances, exibições e experiências acessíveis.

O projeto segue reforçando que inclusão não é exceção, mas parte de um ecossistema ativo e relevante. O público surdo movimenta cultura, consome, investe e participa de forma direta da construção de novos espaços.

SERVIÇO
Euforie-se 2025 – 4ª edição
Data: 11 de outubro de 2025
Local: Carioca Club – São Paulo
Ingressos: Esgotados (1.000 vendidos em 48h)
Mais informações: @euforie.se | @isflocos

Aparece na notícia:,
Topo