“Envolver”, de Anitta, é a música mais buscada do YouTube Brasil
Envolver é a música mais buscada do YouTube Brasil e o videoclipe oficial atinge 91 milhões de visualizações na plataforma
“Envolver”, o fenômeno da brasileira Anitta, é a música mais buscada no YouTube no Brasil nos últimos 7 dias. Além disso, o videoclipe oficial do hit da cantora chegou a 91 milhões de visualizações e é o quarto mais visto da plataforma na última semana, em todo o mundo.
Dos 25 países que mais buscaram por “Envolver Anitta” no YouTube, o Brasil aparece em 23º, prova do interesse internacional pela canção. Lideram o ranking Cuba, Venezuela, Equador, Paraguai e Peru. Nos últimos 12 meses, Envolver é a música mais popular de Anitta no YouTube, à frente de outros sucessos recentes da cantora, como Girl From Rio e Boys Don’t Cry.
Walter Venicio, gerente de parcerias musicais do YouTube Music, explica o pico por trás do hit da cantora. “O YouTube traz uma visibilidade extremamente alta para as músicas e videoclipes dos artistas e, no caso de Envolver, o público assiste várias vezes ao videoclipe para aprender a coreografia e, depois, reproduzi-la nas plataformas de vídeos curtos como Shorts, do YouTube, que viu o número de vídeos com a música crescer bastante”.