Hashtag Pop

‘Ouvir uma multidão no Brasil cantar junto com você é incrível’, diz Lorde em entrevista ao ‘Fantástico’

Divulgando o novo álbum de estúdio, “Solar Power”, Lorde concedeu uma entrevista exclusiva para o “Fantástico”, falou sobre o disco, prometeu que volta ao Brasil e apresentou “Torn”, de Natalie Imbruglia, em primeira mão.

publicado em
Foto: Reprodução/Rede Globo

Lorde acaba de lançar o terceiro álbum de estúdio, “Solar Power”. Em processo de divulgação do disco, a cantora segue realizando entrevistas nos principais programas de televisão e outros veículos de comunicação.

No último domingo (22) Lorde alegrou os fãs brasileiros com uma entrevista exclusiva para o ‘Fantástico’. Na ocasião, a artista falou sobre carreira, novo álbum, volta ao Brasil e ainda apresentou a faixa “Torn”, de Natalie Imbruglia, em primeira mão para o programa.

Logo no início da entrevista, a repórter destacou que nas buscas do Google a pergunta “Por que Lorde sumiu” é a mais pesquisada. Em resposta, Lorde disse “no início eu tinha um pouco de insegurança de que as pessoas poderiam me esquecer, mas agora eu meio que desejo isso, que as pessoas me esqueçam, pensem que eu sumi. Aí quando eu volto com algo a dizer as pessoas tem mais interesse em saber por onde eu andei”, disse.

Lorde ainda destacou que agora possuí mais confiança nela e em sua força. “Eu posso parecer leve, brincalhona, alegre. Hoje eu sou muito mais mandona, mas muito mais alegre”, comenta. E ainda destaca que não achou a capa do álbum “tão maluca” como as pessoas comentaram. “Minha amiga deitou na areia da praia, na Nova Zelândia, eu pulei, a gente riu e se divertiu”, relatou.

Sobre o visual da nova era, a artista destaca que queria que refletisse como ela se sentia.

“Eu realmente queria que esse álbum, os vídeos e as fotos refletissem como eu me sinto, despreocupada e tranquila. Eu queria uma energia natural, pouca maquiagem. É como eu me sinto quando estou na praia, só um pouquinho mais arrumadinha”, afirma.

E, é claro, que o Brasil também foi pauta da conversa. Lorde elogiou a energia dos fãs brasileiros e prometeu que volto ao país assim que possível. Ela afirma que as turnês na América Latina, especialmente no Brasil, são as preferidas.

“Em primeiro lugar, o povo brasileiro é tão musical, ouvir uma multidão no Brasil cantar junto com você é incrível, é muita energia. É eletrizante. Eu sempre fiz shows grandes, em estádios no Brasil, sempre foi muito especial”.

Durante a entrevista, o ‘Fantástico’ divulgou em primeira mão uma performance de Lorde da canção “Torn”, de Natalie Imbruglia.

Assista a entrevista completa aqui.

Aparece na notícia:,
Topo