Entrevista: MC Loma e as Gêmeas Lacração falam sobre nova fase da carreira e desejo de parceria com Pabllo Vittar
Entrevistas

MC Loma e as Gêmeas Lacração falam sobre nova fase da carreira e desejo de parceria com Pabllo Vittar

Agora que completou 18 anos, Mc Loma está pronta para conquistar ainda mais o mundo. Junto com as Gêmeas Lacração, o trio acaba de lançar seu mais novo single “Bate Com Vontade”. O brega funk chega marcando o começo de uma nova fase da carreira, após ficarem um longo período sem lançarem músicas novas.

Em entrevista exclusiva para o Hashtag Pop, MC Loma e as Gêmeas Lacração falaram sobre o lançamento do videoclipe de “Bate Com Vontade”, desejo de parceria com Pabllo Vittar e os preparativos para lançamento de novos trabalhos. Confira abaixo a entrevista completa:

Hashtag Pop – Vocês acabam de lançar seu mais novo single Bate Com Vontade, que chega em um momento bem especial da vida de Loma. Completando a tão esperado maioridade, o que podemos esperar de mudanças daqui pra frente?
Mc Loma: “Bate com Vontade” veio para marcar a chegada dos meus 18 anos mesmo. A letra é chicletinho e tem aquela batida do brega funk para todo mundo fazer o passinho. A letra é mais ousada também. Mais inquieta do que nunca (risos), quero trabalhar demais, estudar e viajar o mundo todo. Acredito que a maturidade irá proporcionar coisas maravilhosas na minha vida, uma coisa eu garanto para vocês, vem muita novidade por aí… muita mesmo!

Hashtag Pop – Nós conhecemos Mc Loma e as Gêmeas Lacração pelo famoso “brega funk”. Daqui pra frente podemos esperar você cantando em novos estilos?
Mc Loma:
O brega funk sempre está em nossas canções, consideramos que é a nossa identidade musical que somos apaixonadas. Mas não descartamos misturar outros estilos e ritmos.

Hashtag Pop – Com qual artista você gostaria de fazer uma colaboração musical? Conte um nacional e internacional.
Loma:
Pabllo Vittar, Gloria Groove e Lexa.
Mirella: Podemos sonhar alto? Seria meu sonho com a Rihanna e Beyoncé.
Mariely: Anitta, a patroa.

Hashtag Pop – Quais os planos futuros? Podemos finalmente esperar o primeiro álbum de Mc Loma?
Mc Loma: No início da carreira tivemos alguns imprevistos devido a minha idade. Com os 18 anos vem novas responsabilidades, mas também mais liberdade para trabalharmos. Não vejo a hora de voltar para a estrada e rodar o Brasil com nossas músicas. Quero viajar o mundo também.
Quanto ao álbum estamos estudando sobre o projeto… Se preparem para as muitas novidades da Loma e as Gêmeas que estão chegando.

Assista agora ao videoclipe de “Bate com Vontade“:

MC Loma e as Gêmeas Lacração falam sobre nova fase da carreira e desejo de parceria com Pabllo Vittar

Assuntos do Momento ⚡

Topo