Luan fala sobre carreira solo e parceria com Whindersson Nunes: “um cara muito especial”
Entrevistas

Luan fala sobre carreira solo e parceria com Whindersson Nunes: “um cara muito especial”

Luan fala sobre carreira solo e parceria com Whindersson Nunes: “um cara muito especial”

continua após a publicidade

Sucesso na internet ao mostrar para o público a elegante mistura de R&B e pop, Luan, de 24 anos, chegou com tudo em sua carreira solo. O cantor, que já fez parte do duo UM44K, está colhendo grandes conquistas em sua nova fase musical. Recentemente lançou uma parceria com o Whindersson Nunes, chamada “Guerra Fria”, que já ultrapassa 3,6 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O Hashtag Pop bateu um papo com o Luan, e ele nos deu mais detalhes sobre essa parceria e contou mais sobre sua nova trajetória.

Hashtag Pop – Como surgiu a parceria de “Paraíso” com o Whindersson Nunes? O videoclipe da música está incrível. Como foi os bastidores? Tem algo que aconteceu que você pode contar pra gente?

Luan: Eu já era muito fã do Whindersson. Tudo começou com uma DM dele no twitter, ele queria escrever uma letra pra mim. Eu já tinha parte de “Paraíso” feita e na hora falei e se você gravasse essa aqui comigo? E aí que uns dias depois eu já tava na casa dele gravando. Whindersson é um cara que é muito especial, ele tem uma alma muito boa, ama ajudar o próximo, ele realmente te cativa. Vamos ter making off do clipe! Teve uma hora que o carro atolou, o Whindersson que não perde uma piada, começou a cantar a música do Titanic! Mas isso tudo você vai ver no nosso making off.

Foto: Elizeu Dias
Foto: Elizeu Dias

Hashtag Pop – Essa música chega depois de “Guerra Fria”, sua primeira em carreira solo. Como está sendo essa nova fase da sua vida?

Luan: Uma nova carreira! Mas assim sempre tentei passar o amor nas minhas músicas! Antes mesmo quando eu tinha banda de reggae, o povo reclamava que eu só falava de amor. E agora eu tô passando essa mensagem de uma outra forma. Nessa música eu falo do amor Deus, de como ele mudou a minha vida e como ele pode mudar a sua também.
Tenho outras músicas com outras participações que não posso falar agora. Mas sempre que eu puder falar de amor eu vou falar, seja de pai e mãe, namoros, enfim falar de amor é importante sempre.

continua após a publicidade

Hashtag Pop – Como foi sua experiência no duo UM44K? Quais os aprendizados que você leva hoje para sua carreira solo?

Luan: A carreira solo tem o seu lado bom e ruim, né? Antes eu dividia as tarefas com o Saulo, ele geralmente respondia tudo. A gente nunca se desentendeu quanto às tarefas. Além de ser uma nova carreira, eu me sinto uma nova pessoa, não quero e não consigo mais cometer os erros no UM44k. Lá eu pude realmente aprender, foi uma escola. Agora eu tô numa nova fase, quero viver muito mais de música!

Hashtag Pop – Tem algum artista que você sonha em fazer uma parceria?

Luan: Bom posso falar dois? Eu gosto MUITO, AMO DE PAIXÃO, o Roberto Carlos. Eu acho ele incrível, me sinto ele mais novo, não sei te dizer o por que. Na verdade eu me sinto uma mistura do Erasmo e Roberto. Me identifico muito com os dois. E internacional seria o Post Malone!

Hashtag Pop – Estamos passando por um momento muito delicado em nosso país devido à pandemia do COVID-19. Como você está aproveitando esse período de quarentena?

Luan: Estamos vivendo uma coisa muito louca mesmo. Mas a quarentena me fez enxergar coisas que eu nunca teria visto antes. Fiquei muito mais próximo da minha família. De quem realmente te dar valor, quando a gente tá na estrada ficamos meio distante de tudo e focado nos shows. Durante esse período que estamos vivendo eu tô vendo o que vale a pena de verdade. Eu escrevo muito! Antes mesmo da quarentena eu tava escrevendo e na quarentena eu segui escrevendo bastante. Quando dá pra ir ao estúdio, eu vou lá gravo tudo na maior segurança possível. Inclusive “Paraíso” feito na quarentena, com todos os cuidados necessários.

continua após a publicidade

Hashtag Pop – Deixa um recado para os fãs.

Luan: Já estamos com mais de 3 milhões de views no clipe de “Paraíso”! Tá crescendo tão rápido que não tô conseguindo nem acompanhar. Amo muito vocês família! <3

Luan fala sobre carreira solo e parceria com Whindersson Nunes: “um cara muito especial”
To Top