Entrevista: Pabllo Vittar afirma que pretende fazer mais lives de games: “É uma experiência nova”
Entrevistas

Entrevista: Pabllo Vittar afirma que pretende fazer mais lives de games: “É uma experiência nova”

Entrevista: Pabllo Vittar afirma que pretende fazer mais lives de games: “É uma experiência nova”

continua após a publicidade

Pabllo Vittar sempre foi uma super-heroína para toda comunidade LGBTQIA+. A cantora, que sempre esteve a frente das causas contra a intolerância, lançou recentemente o videoclipe da música “Rajadão”, que faz parte do seu tão aclamado terceiro álbum de estúdio, o “111”.

Vivendo uma super-herína no videoclipe, Pabllo aproveitou o nosso atual momento de pandemia e usou e abusou do desenho animado, feito pelo mesmo estúdio que criou a série Super Drags (2018), primeira animação brasileira da Netflix.

Em entrevista exclusiva para o Hashtag Pop, Pabllo Vittar falou sobre o lançamento do videoclipe “Rajadão”, experiências no mundo Geek, desejo de fazer mais lives com games e preparativos para versão deluxe do álbum “111”. Confira abaixo.

continua após a publicidade

Hashtag Pop – “Rajadão” é uma das faixas mais bem aceitas do álbum “111”. Desde o lançamento do disco, a música viralizou super rápido e virou a queridinha dos fãs. Como foi para você receber esse retorno positivo da música?

Pabllo Vittar: Fico sempre muito feliz, o feedback do público é sempre o mais importante, o trabalho que faço é para eles, se eles gostam, se identificam, eu só posso agradecer e continuar firme com novidades, singles que eu acredito e aposto, é isso.

Hashtag Pop – Você sempre mostrou ser uma grande fã do universo Geek e no videoclipe de “Rajadão” você conseguiu explorar bastante esse seu lado. Assim como outros grandes artistas, você lançou um videoclipe em forma de animação indo ao encontro do nosso atual momento da pandemia do coronavírus. Como foi essa nova experiência para você? Pretende usar mais vezes essa personagem?

Pabllo Vittar: Há muito tempo eu pensava em fazer um videoclipe dentro desse formato, porque eu adoro esse universo, consumo desde criancinha, sabe. Com “Rajadão”, achei que seria o momento certo para fazer acontecer e além disso, o momento que vivemos pedia todos os cuidados em gravações de set, então, fiz o que achei o mais prudente e já aproveitando uma antiga vontade minha.

Pabllo Vittar no videoclipe de “Rajadão”
Pabllo Vittar no videoclipe de “Rajadão”

Hashtag Pop – Você também ganhou uma versão como personagem do jogo The Sims 4. Como é a experiência de jogar com você mesma dentro de um jogo? Tem aproveitando o tempo em casa para descobrir novos games?

Pabllo Vittar: É uma experiência ótima, imagina você se vendo ali? Minha mãe fala que o personagem parece muito comigo, então assim, não queiraaa hahaha. Sobre novos jogos, sim, tenho procurado novidades, na quarentena já descobri muita coisa legal.

continua após a publicidade

Hashtag Pop – Todos nós acompanhamos a ação realizada por você em conjunto com Samira Close e o Facebook Gaming. Além disso, sua participação em uma live de Free Fire com Samira teve bastante visibilidade. Você tem intenção de realizar novos streams de jogos? Como é se conectar com os fãs dessa forma diferente?

Pabllo Vittar: Eu tenho intenção de fazer mais streams sim, porque realmente adoro games, adoro jogar, é um lazer que me faz bem. Me conectar com fãs através de jogos é uma experiência nova, ótima, eles conseguem me conhecer mais e mais, a troca é rica.

Hashtag Pop – Você já confirmou uma terceira parte do álbum “111”. Tem algo do novo trabalho que você já pode adiantar pra gente? Podemos esperar mais músicas em outros idiomas?

Pabllo Vittar: Teremos uma versão deluxe sim, mas nada de spoiler menino haha! Aguardem

Hashtag Pop – Para finalizar, gostaríamos que deixe um recado para os Vittalovers. Também não poderíamos deixar de agradecer por ser sempre tão carinhosa e atenciosa com o Hashtag Pop. Esperamos que esteja tudo bem com você neste período de quarentena e estamos torcendo para que tudo isso passe logo para que a gente se encontre nos palcos da vida.

Pabllo Vittar: Eu que agradeço o carinho de vocês sempre! E vittalovers, amo vocês, obrigada por tudo e tanto!

continua após a publicidade

Entrevista: Pabllo Vittar afirma que pretende fazer mais lives de games: “É uma experiência nova”
To Top