Duda Beat - Entrevista: Duda Beat vai cantar Spice Girls em ritmo de forró no palco do Cultura Inglesa Festival
Entrevistas

Entrevista: Duda Beat vai cantar Spice Girls em ritmo de forró no palco do Cultura Inglesa Festival

Entrevista: Duda Beat vai cantar Spice Girls em ritmo de forró no palco do Cultura Inglesa Festival

continua após a publicidade

Duda Beat é uma das revelações da cena atual da música brasileira. A cantora pernambucana virou fenômeno na Internet ao transformar suas decepções amorosas em hinos de amor-próprio. O resultado é que, aos 30 anos, ela ganhou a internet com o seu primeiro disco “Sinto Muito“. O sucesso é tão grande que a cantora vai estar ao lado da britânica Lily Allen na programação dos shows do Cultura Inglesa Festival, marcado para o dia 09 de Junho, em São Paulo.

Em entrevista ao Hashtag POP, Duda fala sobre as expectativas para o show no Cultura Inglesa Festival, sofrência pop presente em seu disco e revela os próximos passos de sua carreira. Confira:

Hashtag POP: Você já foi line-up em alguns festivais pelo Brasil. Como está sua expectativa às vésperas de se apresentar em um festival que já entrou para o calendário de SP, o Cultura Inglesa Festival?

Duda Beat: A expectativa está lá em cima. Nós estamos preparando um grande show, vai ter ballet e estamos preparando alguns covers também. 

continua após a publicidade

Hashtag POP: Você vai tocar em um festival que promove a música britânica. Todos os anos, artistas brasileiros fazem homenagem para os ingleses. Você também está preparando algo? 

Duda Beat: Vai ter muita coisa boa.  Para você ter ideia, estou preparando um tributo às Spice Girls em ritmo de forró… vai ser bem animado.

Resultado de imagem para Duda Beat

Hashtag POP: Faz pouco mais de 1 ano que você lançou seu disco de estreia “Sinto Muito”. Desde lá, muita coisa boa aconteceu em sua carreira. Você imaginava que tudo aconteceria tão rápido? 

Duda Beat: Eu imaginava que ia acontecer, mas não achei que iria ser tão rápido. Eu não pensei que em menos de 1 ano de carreira eu iria cantar com a Ivete Sangalo, foi um grande presente pra mim. Quando a gente faz o que está destinado a fazer, as coisas funcionam mais rápido, as oportunidades chegam. Eu eu minha equipe trabalhamos demais, estamos colhendo grandes frutos que a gente plantou.

Eu ainda quero tocar no Brasil inteiro, fazer turnê na Europa e Estados Unidos. Ainda tem muitas coisas que eu gostaria de fazer.

continua após a publicidade

Hashtag POP: As letras de suas músicas falam bastante de um amor não correspondido. Isso tudo foram experiências de vida?

Duda Beat: Tudo que está no meu primeiro álbum é experiência da minha vida, coisas que eu vivi. Eu acho que é importante sofrer, passar por esse luto. Porque logo depois a gente transforma isso em alguma coisa para nós. Muita gente tem empatia porque é um álbum 100% honesto.

Hashtag POP: Falando um pouco sobre parcerias, você lançou recentemente a música “Chega” com participação de Mateus Carrilho e Jaloo. Acha que pode rolar uma performance junto com eles no Festival?

Duda Beat: Mas é claro, os dois vão estar lá.

Hashtag POP: Sobre o seu segundo álbum. Você já tem planos? Está em estúdio? O que pode adiantar pra gente?

Duda Beat: Agora estou com a ideia de fazer um EP acústico do “Sinto Muito”, quero chamar alguns nomes da música brasileira pra poder cantar comigo,  e ano que vem tem disco novo. Mas no meio disso vai rolar umas parcerias que eu já gravei e vai ser lançadas com o tempo.

continua após a publicidade

Serviço
23º Cultura Inglesa Festival

Data: 9 de junho (domingo)

Horário: 15h30 (abertura dos portões)

continua após a publicidade

Local: Praça Cívica do Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-001

Entrada Gratuita

Mais informações no site: www.culturainglesasp.com.br/cultural

continua após a publicidade

Entrevista: Duda Beat vai cantar Spice Girls em ritmo de forró no palco do Cultura Inglesa Festival
To Top