Entrevista: Diva Depressão fala sobre sonho de collab com Pitty e conta detalhes da nova temporada do “Corrida das Blogueiras”
Entrevistas

Diva Depressão fala sobre sonho de collab com Pitty e conta novidade da terceira temporada do “Corrida das Blogueiras”

O canal Diva Depressão é sempre uma boa opção para quem gosta de entretenimento descontraído e divertido na internet. Comandado por Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, o canal se aproxima da marca de 3 milhões de inscritos. Com análises, parcerias e muito bom humor, os meninos do Diva Depressão conquistaram de vez o coração de muitos internautas. Em recente conversa com o Hashtag Pop, Edu e Fih contaram sobre a continuação do reality “Corrida das Blogueiras”, os desafios que o canal enfrentou com novos conteúdos devido à pandemia e o sonho de colaboração com a cantora Pitty.

Desde o início da pandemia, o canal vinha diversificando as pautas de seu conteúdo e apostando nas transmissões do jogo The Sims 4, através do reality A Fazenda Depressão, totalmente criado no universo da franquia e com personagensfictícios“. A dupla de influencers disse ao Hashtag Pop como foi passar pela experiência da quarentena enquanto na profissão de criador de conteúdo:

“No auge da quarentena, acreditamos que com esse projeto a gente conseguiu driblar um pouco o fato de o mundo dos famosos estar mais parado durante esse ano. Mas, de certa forma, não faltou assunto, muita coisa acabou acontecendo e aproveitamos pra voltar um pouco no tempo e analisar festas e acontecimentos de anos atrás, quando nem tínhamos canal ainda… Assim, de certa forma, conseguimos aproveitar alguns conteúdos e gerar nossas análises.

Quando perguntados sobre uma colaboração dos sonhos no canal, o Diva Depressão foi enfático em relação a sua resposta: a cantora Pitty. Segundo o próprio casal, em vídeos de seu canal, a artista marcou uma parte muito importante do relacionamento de ambos: “a Pitty seria INCRÍVEL! Mas conseguimos agendar uma collab com uma cantora e artista incrível que TODOS amam [referindo-se ao vídeo do quadro Amiga, Deixa de Ser Trouxa!, com Xuxa, do último dia 12], talvez ao sair essa entrevista o vídeo já tenha ido pro ar, […] mas acreditamos que vocês vão amar!

continua após o vídeo

Apesar do grande sucesso de A Fazenda Depressão, o canal Diva Depressão já possuía um projeto ainda mais conhecido, do qual se deu através da criação do reality Corrida das Blogueiras, uma competição com referências ao formato de RuPaul’s Drag Race e adaptada ao YouTube. O projeto é realizado através da Dia Estúdio e conta com a participação de Maíra Medeiros, Blogueirinha, Lorelay Fox e Karen Bachini através das temporadas; além de receber convidados externos. Após o sucesso da segunda temporada, o canal planeja um retorno ainda maior para uma terceira edição, já confirmada:

O Corrida é o nosso maior projeto envolvendo o canal, então dessa vez, com a evolução que tivemos da 1ª para a 2ª temporada, queremos fazer algo ainda mais grandioso. Pela primeira vez, a temporada vai ter um momento que antecede, de fato, o início da competição, mas tudo faz parte do Corrida das Blogueiras, é o mesmo universo e tem tudo a ver com a escolha dos participantes, por exemplo… Unindo o pré-show e a temporada em si, será a maior que já fizemos até então.

continua após o vídeo

Teaser oficial da segunda temporada de Corrida das Blogueiras

O Diva Depressão agradeceu ainda a troca com os fãs, da qual diz ser uma relação de amizade: “Nós somos muuuuito gratos por tudo o que conquistamos. Gostamos de ter uma relação de amizade com nossos seguidores, assim sentimos que ninguém está acima de ninguém, estamos de igual pra igual: a gente produz o conteúdo, a galera assiste… é uma troca!

E sempre queremos que seja assim, é o que faz sentido pra nós, recebemos muitas mensagens neste ano dizendo que salvamos a vida, a quarentena e os momentos difíceis de muita gente, mas gostaríamos de ressaltar que os seguidores também nos salvam todos os dias, é por eles que fazemos todo o conteúdo e, com isso, nos sustentamos!

Para finalizar, o canal comentou um pouco sobre como 2020 nos trouxe reflexões em razão da solidariedade e empatia, frutos dos diferentes estados sociais de famílias, evidenciados durante a pandemia: “um grande beijo no coração de todos, 2020 foi um ano muito difícil, em um nível que só nos resta ter empatia. Tem muita gente em situação pior que a nossa. Não podemos mais dizer que estamos todos no mesmo barco, mas podemos nos colocar presentes de alguma forma pra fazer a diferença na vida dos outros. Essa diferença que muitos dizem que fazemos, é a mesma diferença que sentimos que todos fazem em nossas vidas também!

Diva Depressão fala sobre sonho de collab com Pitty e conta novidade da terceira temporada do “Corrida das Blogueiras”

Assuntos do Momento ⚡

To Top