Em entrevista, Priscila Ferrari conta tudo sobre sua experiência no reality Vanderpump Villa
No Vanderpump Villa, Priscila Ferrari, de 30 anos, tem sido o centro das atenções. Descoberta enquanto trabalhava como garçonete em Los Angeles, ela não passa despercebida no programa. O recente conflito envolvendo seu jeito despojado gerou discussões acaloradas entre os participantes.
Em uma entrevista exclusiva com o Hashtag Pop, Priscila abre o jogo sobre os recentes atritos e sua experiência no reality.
HP: Como foi a experiência de ser descoberta enquanto trabalhava como garçonete em Los Angeles e se tornar uma participante do reality show Vanderpump Villa?
Priscila Ferrari: Foi muito louco, a gente sempre escuta histórias de atores serem encontrados na rua, ou em momentos muito aleatórios, mas ter sido encontrado no meu trabalho foi uma volta de 360. Nunca imaginaria que poderia acontecer e aconteceu, sou grata pelo meu trabalho e a oportunidade
HP: Como foi sua relação com os demais participantes fora das situações de conflito? Você conseguiu construir laços de amizade durante o programa?
Priscila Ferrari: Eu acho que o tempo que estávamos confinados você vai conhecendo as pessoas ao longo da convivência, na primeira semana as vezes eu me dava bem com alguém e três dias depois já tinha conflito com algum participante. Realmente as relações mudam muito rápido, mas fiz amizades desde o começo que sabia que não iria mudar. Esses laços foram criados, e com certeza aumentaram depois do show também, continuo com amizades aqui fora que sei que vou levar pro resto da vida.
HP: Você sentiu alguma pressão extra por ser brasileira em um ambiente predominantemente americano? Isso afetou de alguma forma sua participação no programa?
Priscila Ferrari: Com certeza, dá sempre um medinho. Principalmente, sendo brasileira, a gente tem uma cultura bem receptiva, as pessoas já são mais abertas e curiosas a conhecer você e sua história. Os americanos são mais fechados e individualistas. Acho que afetou por as pessoas as vezes não conhecerem meu jeito de ser e o meu patriotismo por ser brasileira, então demorei pra me conectar e me sentir confortável no reality
HP: Fora das câmeras, como é um dia típico na vida de Priscila Ferrari? Quais são seus hobbies e atividades favoritas?
Priscila Ferrari: Meu dia começa indo pro boxe, eu sou viciada e mudou minha vida física e mental. Tento sempre estar gravando conteúdo para redes sociais e mostrando meu dia a dia e a vida no exterior. Continuo trabalhando com garçonete. Mas amo sair para jantar, dançar, praia e sempre que tiver um festival de música ou show, eu estou presente
HP: Agora, depois de Vanderpump Villa, quais são seus planos para o futuro em termos pessoais? Há algo que você deseja alcançar ou experiências que gostaria de viver nos próximos anos?
Priscila Ferrari: Eu quero usar essa exposição para explorar meu lado de apresentadora e atriz, eu aturo a 22 anos e já tô apresentando a 8 anos. Eu amaria ter meu próprio programa de viagens, eu mostro minhas viagens e experiências no youtube no meu canal chamado Keep it Rio.