Hashtag Pop

Em entrevista exclusiva, Charlie Puth conta detalhes sobre o início da carreira, vida íntima e relembra primeira vez com fã

Em entrevista para a revista Bustle, Charlie Puth contou alguns detalhes quentes sobre sua vida íntima. Segundo o artista, ele perdeu a virgindade aos 21 anos e com uma fã

publicado em
Foto: Matthew Brookes / Bustle

Com Charlie Puth não tem segredo! Uma das vozes mais marcantes da geração, o artista concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Bustle e contou vários detalhes quentes sobre sua vida íntima, além de relembrar momentos do início da carreira e uma história com fã.

MÚSICA E CARREIRA

Conforme divulgado pela revista, Charlie se orgulha apenas 20% e 60%, respectivamente, dos dois primeiros álbuns, “Nine Track Mind” (2016) e “Voicenotes” (2018). Para o artista, nos primeiros anos de sua carreira ele era muito fiel as tendenciais da época e com os grandes colaboradores que ele acreditava que sabiam mais que ele.

“O clima musical das coisas mudou, músicas que funcionavam há 10 anos não necessariamente funcionariam hoje. […] Me fez sentir muito mal com a minha performance musical e como eu não era tão grande quanto a porra de Harry Styles”, disse.

Depois de tudo, Charlie contou que descartou um álbum que estava fazendo e decidiu dar um passo atrás – quando a pandemia teve início. Ele contou que seu ponto de alívio durante esse período era o TikTok – o perfil oficial do artista conta com mais de 16 milhões de seguidores, milhares de visualizações e curtidas.

“A internet salvou minha vida em 2003 e salvou minha vida em 2020”, afirmou.

VIDA ÍNTIMA

De acordo com o artista, “This Love”, um dos grandes sucessos da banda Maroon 5, foi a primeira música para qual Charlie se masturbou. De acordo com Puth, o vocalista da banca achou a história “muito estranha”.

“Agora eu sou um bom amigo de Adam Levine”, revelou.

Ao longo da entrevista, Charlie disse que gostaria que suas músicas deixassem as pessoas excitadas. “Está é uma frase muito estranha, mas se você pegar os instrumentais das minhas músicas, eu quero que as pessoas fiquem excitadas com frequência”, afirmou.

Ainda conforme o artista, apesar de desejar deixar as pessoas excitadas com suas produções, ele mesmo não gostar de ouvir música na hora H. “Eu vou analisar a canção tocando ao fundo e começarei a ver as notas musicais na minha cabeça e não conseguirei ficar excitado”.

Ele ainda revelou que perdeu a virgindade aos 21 anos, logo após um show em Boston, nos Estados Unidos. Segundo o artista, a primeira vez foi com uma fã e ele adianta que se arrependeu da forma como tudo aconteceu. “Essa garota veio até mim e disse ‘você pode autografar meu peito?’ Eu me senti uma estrela do rock. […]. Ela era adorável, mas, às vezes, eu fico triste porque eu gostaria que a minha versão mais velha tivesse me dito ‘ei, você pode querer tornar isso um pouco mais memorável”.

Se ainda restavam dúvidas, Charlie Puth adianta que sim: ele é uma pessoa que tem muito tesão. “Eu acho que para ser criativo, você tem que ser um pouco (danadinho/safadinho)”, afirmou.

Recentemente, Charlie Puth lançou o videoclipe do single “That’s Hilarious”, com direção de Daniel Siskin.

Aparece na notícia:
Topo