Hashtag Pop

Em entrevista exclusiva, ADORA fala sobre o single “Intimacy” e os próximos passos após mudança de nome artístico

Misturando pop e R&B, ADORA apostou em um single que representasse um novo caminho, a transformação mais íntima que refletisse sua trajetória. “Intimacy” está disponível em todas as plataformas digitais

publicado em
Em entrevista exclusiva, ADORA fala sobre o single “Intimacy” e os próximos passos após mudança de nome artístico
Foto: Divulgação

Para que ADORA ganhasse os holofotes hoje em dia, Isadora precisou de uma longa caminhada lado a lado com a arte, enfrentando muitos desafios. Anos atrás, aos 11 anos de idade, ela começou a cantar, mais tarde se formou em canto erudido, viajou o Brasil e pelo mundo, colaborou com vários artistas e desde então usa sua voz para se conectar com as pessoas através de suas letras e melodias.

Em 2017, ficou conhecida pela parceria com Bruno Martini“Sun Goes Down”, que soma mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Anos depois, em 2020, ainda se apresenando como Isadora, estreou seu primeiro projeto de composições autorais, o EP “Universo Particular”. No ano seguinte, ainda lidando com as dificuldade do isolamento, a artista lançou seu segundo projeto autoral: o “M21”.

Agora, em 2022, ressignificando sua imagem, entendendo mais sobre si mesma, Isadora se apresenta como ADORA, definindo-se como “uma versão mais ambiciosa, potente e audaciosa”. Celebrando essa nova fase, a artista lançou o single “Intimacy” que, segundo ADORA, representa um novo caminho, a transformação mais íntima que reflete sua trajetória.

Em entrevista exclusiva para o Hashtag PopADORA falou sobre o single “Intimacy” e os próximos passos após mudança de nome artístico.

Confira o bate-papo na íntegra:

HP: Com novo nome e conceito você se reapresentou para o público. O que essa mudança representa pra você?

ADORAEssa mudança representa um novo caminho, uma transformação. abrindo as portas para facilitar as buscas pelo meu trabalho autoral. ADORA me encontrou como reflexo de toda minha trajetória e aprendizados ao longo desses anos de carreira. 

HP: Por que a faixa “Intimacy” foi a escolhida para marcar essa nova identidade?

ADORAa faixa intimacy foi escolhida para marcar essa nova fase por ser uma música em outro idioma, o inglês, no qual também tenho familiaridade e fazia um tempo que não lançava algum trabalho em inglês (desde “Sun Goes Down”). 

“Intimacy” foi escrita e desenvolvida durante  um momento na minha vida em que eu estava refletindo sobre o meu processo de intimidade comigo. Onde me coloquei como prioridade, me observando com mais cuidado, permitindo viver meus desejos, me olhando no espelho com carinho, dando mais voz a minha identidade. acabou se tornando uma canção de grande importância pra mim. 

HP: Pop e R&B é uma combinação mágica e “Intimacy” explora isso. Além de abrir a nova era da ADORA, a canção também é seu primeiro lançamento autoral em inglês, com você assinando a composição. Era um desejo antigo um trabalho autoral em outro idioma ? Por que o inglês?

ADORAeu sempre gostei muito de cantar em inglês. como morei fora do brasil durante toda a minha adolescência tive muito contato e influência de artistas e músicas internacionais.  Comecei a compor em inglês para depois desenvolver as minhas composições em português, que agora surgem com muita mais naturalidade. Em 2017 eu lancei uma música na qual eu sou intérprete e uma das compositoras chamada “Sun Goes Down”, então isso acabou abrindo portas pra o mercado internacional, vi como são amplas e infinitas as possibilidades. 

HP: Quais referências você buscou para produzir essa canção?

ADORAa maior referência para produção e criação de vocais foi a Ariana Grande. A composição foi inspirada em uma música chamada “Single Af” da artista Fousheé. 

HP: Olhando pra trás, o que a Adora diria pra a Isadora que começou a canta aos 11 anos?

ADORAuau! essa é boa… olha, tanta coisa. Primeiramente eu diria que trilhar qualquer carreira artística é um processo desafiador. será preciso enfrentar inúmeros obstáculos, como inseguranças, desmotivações e preconceitos. O importante é a gente acreditar nos nossos sonhos, no nosso potencial e projetar pro universo pensamentos positivos e correr muito atrás (porque nada cai do céu) porque só assim realizaremos nossas metas e objetivos. Adquira mais conhecimento do seu mercado, desenvolva suas habilidades através do estudo, se dedique muito e faça isso por e com amor porque dessa forma tudo será mais leve. 

HP: Identidade nova, estreia com single inglês autoral… o que ainda podemos esperar para 2022?

ADORAo momento é de muito pensamento positivo e de correr atrás pra abraçar as oportunidades que a música me trás a cada dia. Pretendo continuar lançando minhas músicas, em breve terão músicas novas. Continuarei desenvolvendo mais habilidades, criando e estudando muito. Lançando feats, fazendo os meus shows.  Gostaria de agradecer o carinho! Aproveitem também pra curtir bastante “Intimacy” meu novo lançamento, nos momentos de intimidade sozinhas ou acompanhadas. 

Na próxima sexta-feira (26) ADORA lança a faixa “Facilita”, em parceria com Daniel Cruz e JOK3R. Confira a capa do projeto:

Ouça “Intimacy” em todas as plataformas digitais.

Aparece na notícia:,
Topo