É hoje! Tudo sobre o show de Madonna na praia de Copacabana
Com expectativa de 1,5 milhão de fãs, apresentação gratuita celebra 40 anos de carreira da diva pop, contando com estrutura monumental e convidado especial Diplo.
A contagem regressiva chegou ao fim para os fãs da Rainha do Pop. Madonna está prestes a encantar o mundo com o show mais icônico de sua carreira. Marcando o fim da The Celebration Tour, que celebra as quatro décadas de sua carreira, a diva presenteia seus fãs com um show gratuito em um dos cenários mais lindos do planeta, a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Com uma estrutura gigantesca, o palco é uma obra-prima arquitetônica, com dimensões impressionantes que dobram o tamanho utilizado em suas turnês anteriores. Com 812 metros quadrados, 24 metros de frente e uma altura de 18 metros até o teto, o palco é uma verdadeira maravilha. Com três passarelas estrategicamente posicionadas, Madonna poderá encantar o público enquanto dança e canta, com visão privilegiada para os fãs que estarão na praia.
Como ir ao show de metrô:
As três estações de metrô de Copacabana funcionarão até 4h. No entanto, a recomendação é chegar pela Siqueira Campos ou pela Cardeal Arcoverde — esta última está a 450 metros das areias de Copacabana e funcionará somente para desembarque a partir das 16h de sábado até a hora do show. A tarifa unitária do metrô custa R$ 7,50 e é recomendado comprar com antecedência para evitar filas. As estações também funcionam por NFC (pagamento por aproximação). Para sair do espetáculo, utilize as estações Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos ou Cantagalo. Trens extras serão utilizados até 4h.
O que não pode levar:
Objetos de vidro e itens perfurocortantes (como tesouras, estiletes e facas). A Polícia Militar instalou 18 pontos de bloqueio nas ruas do bairro, em especial, próximo às estações de metrô, onde serão realizadas revistas com detectores de metal. Câmeras com reconhecimento facial também serão utilizadas.
O show de Madonna acontece a partir das 21h45. O palco foi montado em frente ao hotel Copacabana Palace, como acontece no réveillon, em direção ao bairro do Leme. No total, serão 18 torres para equipamentos de iluminação, vídeo e áudio.
TV Globo, Multishow e Globoplay transmitirão o evento. A expectativa de público é de 1,5 milhão de pessoas, segundo prefeitura e governo do estado. Será o maior show da carreira da cantora. O palco principal começa às 19h, com DJs — incluindo o Diplo.