‘Dizem que deixei o Gospel para vender, mas se quisesse dinheiro estaria lá’, desabafa Priscilla
Priscilla Alcântara, agora conhecida simplesmente como PRISCILLA, concedeu uma entrevista exclusiva ao Popline, revelando os detalhes de sua nova fase na carreira. Reconhecida por seus trabalhos no gênero gospel, a artista paulista surpreendeu ao apostar agora na música pop.
Na conversa, PRISCILLA não hesitou ao abordar as críticas recebidas por essa transição, que causou impacto em alguns fãs. “Talvez a gente viva em uma era onde existem muitas demandas, tanto da indústria quanto do público. O consumo também é diferente, então você acaba sem querer ceder muito da sua verdade, autenticidade, das suas ideias, para poder caber e vender, o que muitas pessoas acham que é o que estou fazendo“, explicou a artista, refutando as especulações de que a mudança foi motivada por interesses financeiros.
O álbum de estreia pop de PRISCILLA está programado para o próximo ano, e a cantora adiantou alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar. “A galera quando ouvir o álbum vai identificar muita coisa de 1980 a 2000, uma experiência muito forte para brincar mesmo com o lado sensorial e afetivo do público. É um álbum que vai divertir o adolescente interior das pessoas“, revelou, prometendo uma jornada nostálgica e emocionante.
Além disso, PRISCILLA compartilhou sua abordagem única ao lançar a turnê antes do álbum. “Geralmente, se lança um álbum e (depois) uma turnê, eu fiz o contrário: fiz a turnê, que se chamava Priscilla, nome do álbum que eu ainda vou lançar. Eu fiz isso de caso pensado. A Priscilla do palco é a que mais gera impacto nas pessoas. Eu amo palco, é o meu lugar favorito. Eu sei que essa é a minha versão mais potente e autêntica, e eu queria muito reverberar isso“, concluiu.