Manu "surta" com a apresentação de Dua Lipa no BBB20; assista
Cinema e TV

Manu “surta” com a apresentação de Dua Lipa no BBB20; assista

continua após a publicidade

E o Boninho mais uma vez fez tudo! A performance de Dua Lipa, prometida pelo diretor nas redes sociais, se concetrizou e a cantora britânica realizou uma pequena aparição na penúltima festa do BBB 20, que aconteceu nessa quarta-feira (22/04).

Ainda durante o ao vivo, Tiago Leifert liberou a festa para as sisters e Babu que ficaram sentados à mesa de buffet. Repentinamente, a tela de lives mudou para o nome de Dua Lipa e desencadeou uma reação hilária de Manu Gavassi, protagonista da coreografia de “Don’t Start Now” que viralizou internacionalmente.

A apresentação deixou todos os participantes em choque ao se darem conta de que uma atração internacional estava se apresentando no BBB. Alguns internautas apontaram que isso possa ter gerado um desconforto nos concorrentes de Manu, desencadeando a dúvida de que a cantora possa ter um grande favoritismo aqui fora.

continua após a publicidade


Infelizmente, não teve coreografia! Manu ficou sem graça e tão nervosa que apenas dançou com as mãos. Isso não deixou de lado a possibilidade dessa ter sido uma das cenas mais fofas da edição do Big Brother Brasil 20.

Confira a apresentação:

Manu “surta” com a apresentação de Dua Lipa no BBB20; assista

Assuntos do Momento ⚡

Topo