Cinema e TV

Conheça os calouros da segunda temporada de Sex Education

Conheça os calouros da segunda temporada de Sex Education

começa após a publicidade

A Netflix apresentou os novos integrantes da segunda temporada de Sex EducationSami Outalbali, George Robinson e Chinenye Ezeudu. Chinenye Ezeudu é “Viv”, a superinteligente e multitalentosa estudante que é tudo, menos engenhosa no amor. Sami Outalbali é “Rahim”, um francês que se transforma quando entra para a Moordale Secondary. Por fim, George Robinson se junta à série como “Isaac”, que chega causando no estacionamento de trailers em que Maeve mora.

Isaac, novo personagem da série.

Sex Education acompanha Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean. Na primeira temporada, Otis e sua amiga Maeve Wiley montaram uma clínica de sexo na escola para capitalizar o talento intuitivo dele para aconselhamento sexual. Na segunda temporada, Otis precisa dominar seus desejos sexuais recém-descobertos, para progredir com sua namorada Ola, ao mesmo tempo em que também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve. Enquanto isso, Moordale Secondary está no auge de um surto de clamídia, destacando a necessidade de uma melhor educação sexual, e novos jovens chegam à cidade desafiando o status quo.

Viv, personagem que será introduzida na segunda temporada da série.

A série retorna à Netflix com 8 novos episódios em 2020. A série é escrita e criada por Laurie Nunn e produzida por Eleven. A segunda temporada tem direção de Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart. Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor são também produtores executivos da série. 

continua após a publicidade

Conheça os calouros da segunda temporada de Sex Education
To Top