Boninho joga shade para youtubers que alegam ter recusado BBB20

O BBB20 virou assunto nas redes sociais dessa segunda (25). O assunto viralizou após relatos de youtubers, que dizem ter negado o convite, terem aparecido na internet. Criadores de conteúdo de alto escalão como Felipe Castanhari, Lucas Rangel, Thaynara OG e Carlinhos Maia afirmam ter sido convidados para integrar o elenco da vigésima edição do reality. O caldo entornou. na verdade, quando Boninho, diretor do programa, resolveu alfinetar todas essas declarações com um post inusitado na internet.

Felipe Castanhari fez uma breve publicação no Twitter, explicando que foi procurado pela produção do programa, “recusando educadamente” o convite:

Lucas Rangel, famoso por ter crescido na plataforma de vídeos curtos Vine, também se pronunciou a respeito do burburinho: ele diz estar ansioso e aproveita para contar que também recusou a participação:

Thaynara OG, influencer consolidada que cresceu através do Snapchat, se pronunciou a respeito da matéria do Hugo Gloss que confirmava a edição especial com youtubers. Ela ainda aproveita para dizer que não será dessa vez que iremos vê-la “brigando por leite condensado”:

Além de toda essa movimentação, Carlinhos Maia disse em seu Instagram que foi chamado pela equipe do BBB há algum tempo e que não aceitou por “não se ver trancado”. Confira:

Por fim, Boninho, que é diretor do Big Brother Brasil, aproveitou para alfinetar todos os influenciadores que se pronunciaram durante o dia. Pelo tom da mensagem, o big boss não curtiu muito toda essa exposição e ainda afirmou que os youtubers estariam mentindo, pois não teriam sido convidados. Confira:

O BBB está programado para janeiro e ainda não há qualquer divulgação oficial. Vamos aguardar mais detalhes dessa história.