Hashtag Pop

‘Abe’: filme estrelado por Noah Schnapp e Seu Jorge chega aos cinemas em agosto

O filme conta a história de Abe, interpretado por Noah Schnapp, que cozinha para unir a família metade de origem palestina e metade israelense. Passeando pelas ruas do Brooklyn, o menino conhece o chefe brasileiro Chico Catuaba, interpretado por Seu Jorge.

publicado em
Foto: Reprodução/YouTube

“ABE”, produção estrelada por Noah Schnapp, astro de Stranger Things, e Seu Jorge, já tem data para estrear nos cinemas. De acordo com a Paris Filmes, o filme chega as telonas no próximo dia 5 de agosto. O filme foi escrito por Fernando Grostein Andrade com os roteiristas palestinos Lameece Issaq e Jacob Kader.

O filme, que fez parte do Festival de Sundance 2019, conta a história do jovem Abe, vivido por Noah Schnapp. Aos 12 anos, o menino encontrou sua paixão pela culinária e cozinha para unir a família metade de origem palestina e metade israelense.

Enquanto caminhava pelas ruas do Brooklyn explorando a vida escondido dos pais, Abe conhece o Chico Catuaba, o chefe brasileiro interpretado por Seu Jorge. Misturando sabores do Brasil com gostinho de cada canto do mundo, Chico Catuaba recebe um pedido do pequeno Abe: quer trabalhar e aprender “fusion food”.

Confira o trailer:

Aparece na notícia:
Topo