Carol Biazin celebra parceria com Gloria Groove: ‘alcançando lugares inimagináveis’
Carol Biazin e Gloria Groove, dois dos maiores nomes da nova geração do gênero no país e da comunidade LGBTQIA+, se juntaram para uma parceria musical super especial. Elas acabam de lançar o single “Rolê”, a segunda faixa secreta de “Beijo de Judas”, novo álbum de Biazin.
A cantora explicou que já conversava com Glória Grovee e que demorou dois anos para concretizar a parceria. “Conheci a Gloria através do Pedro Dash (produtor). Em 2019 ele sugeriu um feat entre nós e na hora eu surtei de felicidade com a possibilidade. Demoramos quase dois anos para concretizar essa parceria, mas ela finalmente chegou e não poderia ter chegado em melhor hora!”, celebra Biazin.
Carol Biazin também conta que ficou surpresa quando descobriu que uma das drags queens mais famosas do mundo já conhecia seu trabalho. Ela diz se espelhar nos passos dados pela amiga e celebra os espaços alcançados na mídia nos últimos anos. “Eu fiquei chocada quando ela disse que já conhecia meu trabalho. Normalmente você se assusta quando uma de suas referências, um ídolo, conhece seu trabalho. Hoje, se estou quebrando barreiras e alcançando lugares inimagináveis na mídia e nos apps de música, ainda mais por ser membro da comunidade LGBTQIA+, foi muito pelo esforço dela (Glória). É muito bom ver que estamos conseguindo tudo isso através do nosso talento, da nossa garra, das nossas atitudes, melodias e letras. Ela é uma referência não só para mim, mas para vários outros artistas que também querem estar no olho do furacão e mostrando nosso trabalho para o mundo todo”, confessa.
Dirigido por João Monteiro, o clipe de “Rolê” é considerado pela ruiva o vídeo mais pop já lançado por ela até hoje. Com um elenco formado só por mulheres, o clipe que está cheio de elementos do pop e enaltece a postura e as atitudes das mulheres. “Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”.