Hashtag Pop

Carlinhos Maia fala sobre não participar da Parada LGBTQIA+: ‘Tem coisas que não concordo’

Humorista explica motivos de sua ausência no evento LGBTQIA+.

publicado em
Foto: Divulgação

No programa “SuperPoc”, comandado por Samira Close e exibido pela DiaTV, o humorista e influenciador Carlinhos Maia revelou os motivos pelos quais não participa da Parada da Diversidade, evento que celebra a população LGBTQIA+. Segundo Carlinhos, apesar de desejar participar, ele não se sente acolhido e discorda de algumas práticas realizadas no evento.

Gostaria de ir à Parada Gay, mas ir para levar uma vaia? Tem coisas que não concordo na Parada Gay, como pegar um crucifixo e colocar no ânus. Eu não acho isso legal e nunca vou achar,” afirmou Carlinhos.

O episódio citado pelo humorista, no entanto, não ocorreu em uma Parada da Diversidade, mas em um evento no Rio de Janeiro, em 2013, protagonizado por um casal heterossexual. O caso se tornou conhecido nacionalmente após ser associado falsamente ao movimento LGBTQIA+ em diversas fake news.

O site E-farsas, na época, explicou a origem de várias imagens que foram associadas à Parada da Diversidade em 2015. A disseminação desses conteúdos fora de contexto levou inclusive a uma condenação do pastor Marco Feliciano por ataques à comunidade LGBTQIA+ utilizando as imagens descontextualizadas.

Aparece na notícia:,
Topo