Cantor João Carreiro morre aos 41 anos após cirurgia
Complicações durante procedimento para colocação de válvula no coração levam à triste perda no cenário musical sertanejo.
O cantor sertanejo João Carreiro, nascido no Mato Grosso, veio a falecer aos 41 anos de idade. A causa da morte foi complicações durante uma cirurgia para colocar uma válvula no coração, conforme confirmado pelo seu empresário, Diego Diniz, através das redes sociais.
“Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou“, lamentou Diego Diniz, que era responsável pela carreira do talentoso músico.
A tragédia ganhou contornos ainda mais comoventes quando a esposa de João Carreiro, Francine Caroline, inicialmente compartilhou que a cirurgia estava progredindo bem. Entretanto, posteriormente, ela pediu orações em suas redes sociais, escrevendo: “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus“.
João Carreiro ficou conhecido com a dupla João Carreiro e Capataz, que emplacou sucessos como “Prefácio” e “Bruto, Rústico e Sistemático“. Após seguir carreira solo, o artista ainda conquistou os fãs com o hit “O Bagulho É Louco Mano“.