Bielo Pereira pede desculpas a fãs de Lady Gaga: “Brinquei com a rivalidade, mas reconheço a importância”
Influenciadora foi retirada de ação promocional para show da cantora no Rio após repercussão entre fãs .

A Deezer desfez a parceria com a influenciadora Bielo Pereira, que participava de uma ação promocional para o show de Lady Gaga no Rio de Janeiro, marcado para o dia 3 de maio. A empresa havia criado uma promoção para levar fãs da cantora a uma área VIP nas areias de Copacabana, mas retirou Bielo da campanha após críticas feitas por fãs da artista nas redes sociais.

Internautas resgataram vídeos em que a influenciadora fazia comentários negativos sobre a cantora americana, o que gerou repercussão e questionamentos sobre sua presença na ação. Durante o programa “Pra Variar”, da DiaTV, Bielo comentou o episódio e pediu desculpas publicamente:
“Eu me sinto na necessidade de vir aqui publicamente pra poder pedir desculpa e relembrar que parte importante do meu trabalho é dar a minha opinião. Mas a forma foi realmente um pouco equivocada”, afirmou.
Ela também explicou que os comentários anteriores foram feitos dentro de um contexto de entretenimento e que reconhece a importância de Lady Gaga para a cultura pop e para a comunidade LGBTQIAPN+.


“Mesmo com todas as brincadeiras e até umas falas meio ácidas minhas aqui no programa, a minha relação com a Lady Gaga está longe de ser mentira (…). Eu realmente me apresentei na escola com Bad Romance tendo orgulho de quem eu era, em uma época onde as pessoas como eu não eram vistas em lugar nenhum”, disse Bielo.
A influenciadora reforçou o pedido de desculpas à artista e à sua base de fãs, e declarou que aprendeu com o episódio: “Na minha linha de trabalho, existe uma responsabilidade enorme com o que eu falo. E diante disso, eu peço mais uma vez perdão.”