Bianca Andrade estreia quadro de entrevistas ‘No Corre da Make’ com Anitta como primeira convidada
Projeto da influenciadora destaca a praticidade da linha de maquiagem Boca Rosa em meio à correria do dia a dia
A empresária e influenciadora Bianca Andrade, que recentemente lançou sua marca de maquiagem Boca Rosa, estreou hoje em seu perfil do Instagram o novo quadro de entrevistas “No Corre da Make“.
Neste projeto, Bianca entrevista mulheres com vidas agitadas, promovendo conversas enquanto se maquiam em situações corridas, para demonstrar a praticidade dos produtos Boca Rosa. A primeira convidada é a cantora Anitta, que concedeu entrevista para Bianca em um jatinho particular a caminho de Buenos Aires, onde se apresentará na turnê Funk Generation.
“A ideia é trazer mulheres que tenham a vida corrida, como a grande maioria das brasileiras, e mostrar como a maquiagem é uma forma de empoderamento. Usando os nossos produtos, o público vê na prática que, para se sentir ainda mais confiante, ninguém precisa gastar horas com isso“, explica Bianca Andrade, CEO e fundadora da Boca Rosa Company, holding que engloba a marca Boca Rosa.