Hashtag Pop

Bad Bunny se torna o primeiro artista a superar 1 bilhão de streams no Spotify em 2025

Cantor iguala marca de Taylor Swift e domina o Top 3 do Spotify nos Estados Unidos com faixas do novo álbum

publicado em
Foto: Divulgação

Bad Bunny é mais uma vez destaque no cenário musical global. O cantor porto-riquenho alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify em apenas 13 dias, repetindo o feito de Taylor Swift em 2024. Ambos são os artistas que mais rapidamente chegaram a esse número na história da plataforma.

O sucesso vem na esteira do novo álbum de Bad Bunny, DeBÍ TiRAR MáS FOToS, que conquistou público e crítica neste início de 2025. O trabalho é responsável por impulsionar o artista ao topo dos rankings de streaming, consolidando seu impacto na música global.

Nos Estados Unidos, o cantor domina o Top 3 do Spotify com faixas do disco:

  1. “DtMF” – 2,997 milhões de streams
  2. “BAILE INoLVIDABLE” – 2,070 milhões de streams
  3. “NUEVAYoL” – 1,880 milhões de streams

Além disso, DtMF, faixa-título do álbum, atingiu 13,316 milhões de streams no Spotify Global em um único dia, um recorde para hits latinos, superando o desempenho anterior do próprio cantor com “MONACO”, que registrou 12,445 milhões.

Com essa marca, Bad Bunny mantém sua relevância histórica na indústria musical. No ranking de artistas que mais rapidamente chegaram ao 1 bilhão de streams, ele também ocupa o segundo lugar com seu feito de 2023 (20 dias) e figura atrás apenas de The Weeknd, que alcançou a marca em 24 dias em 2022.

Aparece na notícia:,
Topo