Hashtag Pop

Angus Cloud: Ator de ‘Euphoria’ morreu de overdose acidental de metanfetamina, cocaína e outras substâncias

O ator faleceu em 31 de julho, quando a polícia respondeu a um chamado em sua residência por volta das 11h30 da manhã.

publicado em
Foto: Divulgação

A revista americana Variety revelou nesta quinta-feira, 21, a causa da morte de Angus Cloud, famoso por seu papel na série da HBO “Euphoria.” O jovem ator, que nos deixou aos 25 anos, faleceu devido a uma overdose acidental que envolveu múltiplas substâncias, incluindo fentanil, cocaína, metanfetamina e benzodiazepinas.

A confirmação da causa da morte veio diretamente do gabinete do legista do condado de Alameda, localizado em Oakland, Califórnia, onde Angus Cloud residia. Segundo o relatório oficial, a causa foi declarada como “intoxicação aguda devido aos efeitos combinados de metanfetamina, cocaína, fentanil e benzodiazepinas.

A notícia do falecimento de Angus Cloud foi divulgada inicialmente em 31 de julho, quando a polícia respondeu a um chamado em sua residência por volta das 11h30 da manhã. O ator foi prontamente declarado morto no local.

Na ocasião, a família de Angus emitiu um comunicado comovente, destacando que o jovem estava enfrentando o luto pela recente perda de seu pai, que havia sido sepultado apenas uma semana antes. O comunicado também mencionou que Angus estava lidando com desafios relacionados à saúde mental, embora não tenha especificado a causa de sua morte. A família expressou a esperança de que a morte do ator pudesse servir como um lembrete de que ninguém está sozinho em suas lutas e incentivou outros a buscar apoio quando necessário.

Neste momento, nosso único consolo é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus era aberto sobre sua batalha com a saúde mental, e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos e em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando esta perda devastadora“, dizia o comunicado.

Aparece na notícia:,
Topo