Ana Castela chora ao lembrar de performance na Globo: ‘Minha voz não saía’
Artista se apresentou no palco do Criança Esperança na última segunda-feira.
Nesta segunda-feira (7), a cantora Ana Castela fez uma apresentação no palco do Criança Esperança, a jovem artista compartilhou um momento de vulnerabilidade e sinceridade. Nas redes sociais, Ana Castela abriu seu coração sobre o nervosismo que sentiu durante a apresentação e como suas emoções a afetaram durante sua performance.
A artista não segurou as lágrimas enquanto explicava que seu nervosismo a impediu de cantar como esperava. “Gente, fiquei muito nervosa. Minha voz não saía”, e mais tarde acrescentou: “Ai gente, minha voz ficou muito feia, fiquei muito nervosa, não consegui cantar“, contou.
Mais tarde, ainda emocionada, Ana voltou às redes sociais para compartilhar mais detalhes do momento desafiador. Com lágrimas nos olhos, ela disse: “Eu fiquei muito nervosa. Em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal, então, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa. Só de estar lá, gente, foi muito legal, muito bonito“.
A jovem de 19 anos também compartilhou a intensidade do momento, mencionando a presença de sua família e amigos. “Meus amigos todos estavam me assistindo, minha mãe também, meu pai estava comigo. Só o pessoal que estava lá comigo sabe o tanto que… Pô, é ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, aí depois, do nada, você pega e canta com o Chitãozinho e Xororó, é muito loucura, você não consegue se conter… eu tô chorando de novo“, continuou ela. “Eu não consegui chorar lá, aí estou chorando aqui, agora. Bicho, você tá doido, que loucura que foi… Foi lindo, foi muito legal. Nossa, gente, eu não consigo parar de chorar. Eu vi a Xuxa, eu vi a Eliana. Meu Deus, eu vi a Xuxa“.