Amstel VIBES chega ao The Town pela primeira vez em 2025
Bebida pronta do portfólio HEINEKEN será uma das opções alcoólicas disponíveis na Cidade da Música em setembro.

A Amstel VIBES, bebida pronta para o consumo do Grupo HEINEKEN, confirmou sua participação na edição de 2025 do The Town, que acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esta será a primeira vez que a marca marca presença em um megafestival. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da marca, com foco em ampliar a experimentação e reforçar as ocasiões de consumo.

Durante os cinco dias de evento, a Amstel VIBES se une à Eisenbahn, Heineken 0.0 e Lagunitas na oferta de bebidas alcoólicas dentro da Cidade da Música. Com teor alcoólico de 7,9%, o produto chega com duas versões — limão e melancia com morango — e aposta na praticidade e nos aromas naturais das frutas. Lançada em 2023, a marca surgiu para atender à demanda por bebidas alcoólicas prontas.
De acordo com Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN, a atuação da Amstel VIBES no The Town busca unir autenticidade e inovação. “Queremos que os consumidores e público do The Town 2025 tenham uma experiência ainda mais especial e única durante os shows dos seus artistas favoritos, através da união entre autenticidade e qualidade da marca Amstel com inovação de uma bebida feita para momentos de diversão e alta energia“, afirmou.
Além da Amstel VIBES, a Eisenbahn retorna ao The Town como cerveja oficial e patrocinadora master, com seis estilos disponíveis: Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weitzenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA. A Heineken 0.0 também estará presente como opção de consumo sem álcool, alinhada às metas de sustentabilidade do grupo. Lagunitas completa o line-up de bebidas do portfólio.


“Para a segunda edição do festival, vamos levar quatro marcas muito importantes para nós, a Eisenbahn, Amstel VIBES, Heineken 0.0 e Lagunitas, com objetivo diversificar a experiência dos consumidores, oferecendo qualidade, inovação e consumo responsável“, concluiu Bottai.