Hashtag Pop

Amstel VIBES chega ao The Town pela primeira vez em 2025

Bebida pronta do portfólio HEINEKEN será uma das opções alcoólicas disponíveis na Cidade da Música em setembro.

publicado em
Foto: Divulgação

A Amstel VIBES, bebida pronta para o consumo do Grupo HEINEKEN, confirmou sua participação na edição de 2025 do The Town, que acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esta será a primeira vez que a marca marca presença em um megafestival. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da marca, com foco em ampliar a experimentação e reforçar as ocasiões de consumo.

Amstel VIBES chega ao The Town pela primeira vez em 2025

Durante os cinco dias de evento, a Amstel VIBES se une à Eisenbahn, Heineken 0.0 e Lagunitas na oferta de bebidas alcoólicas dentro da Cidade da Música. Com teor alcoólico de 7,9%, o produto chega com duas versões — limão e melancia com morango — e aposta na praticidade e nos aromas naturais das frutas. Lançada em 2023, a marca surgiu para atender à demanda por bebidas alcoólicas prontas.

De acordo com Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN, a atuação da Amstel VIBES no The Town busca unir autenticidade e inovação. “Queremos que os consumidores e público do The Town 2025 tenham uma experiência ainda mais especial e única durante os shows dos seus artistas favoritos, através da união entre autenticidade e qualidade da marca Amstel com inovação de uma bebida feita para momentos de diversão e alta energia“, afirmou.

Além da Amstel VIBES, a Eisenbahn retorna ao The Town como cerveja oficial e patrocinadora master, com seis estilos disponíveis: Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weitzenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA. A Heineken 0.0 também estará presente como opção de consumo sem álcool, alinhada às metas de sustentabilidade do grupo. Lagunitas completa o line-up de bebidas do portfólio.

Amstel VIBES chega ao The Town pela primeira vez em 2025
Amstel VIBES chega ao The Town pela primeira vez em 2025

Para a segunda edição do festival, vamos levar quatro marcas muito importantes para nós, a Eisenbahn, Amstel VIBES, Heineken 0.0 e Lagunitas, com objetivo diversificar a experiência dos consumidores, oferecendo qualidade, inovação e consumo responsável“, concluiu Bottai.

Aparece na notícia:,
Topo