Trending ⚡

Raí Saia Rodada lança clipe “Final das contas” participação de Léo Santana, nesta sexta-feira

leo 1 scaled - Raí Saia Rodada lança clipe “Final das contas” participação de Léo Santana, nesta sexta-feira
continua após a publicidade

Nesta sexta-feira (31), Raí Saia Rodada prepara mais um grande lançamento. De olho no Carnaval, o cantor disponibiliza, pela Som Livre, o clipe de “Final das Contas” com participação especial do parceiro Léo Santana. Além do videoclipe, a faixa faz parte de uma versão deluxe, com quatro faixas inéditas, do projeto audiovisual “Era Eu”, produzido no estúdio da gravadora no Rio de Janeiro.


Para conquistar ainda mais corações apaixonados e também toda a animação das pistas, entre as canções inéditas está “Segunda Cedo”, com participação especial da cantora Solange Almeida. Completam o álbum as faixas “Solteiro Também Sofre” e “A Mocinha e o Vaqueiro”.
Com ótimas expectativas, Raí comenta sobre como aconteceram as parcerias. “Foi super bacana gravar com o Léo Santana, é uma música bem pra cima, com uma mistura muito boa. Sabe aquele feat que deu muito certo? É isso! Também temos a música com a Solange Almeida, que foi bem especial gravar, a letra é muito boa e tenho certeza de que o público vai se amarrar. Esse projeto foi produzido com muito carinho, então estou ansioso pelo retorno do público”, conta o cantor.

Em novembro de 2019, Raí Saia Rodada lançou pela Som Livre as 15 primeiras faixas do projeto audiovisual “Era Eu”. Entre inéditas e regravações, estão destaques como a participação de Jerry Smith em “Safado e Meio” e a faixa que leva o nome do trabalho, “Era Eu”, que já ultrapassa 12 milhões de visualizações no YouTube, mais de 3 milhões de plays no Spotify, figurando no Top 200.

continua após a publicidade

To Top