Trending ⚡

Preta Gil está curada do “Covid-19” após cumprir quarentena em São Paulo

começa após a publicidade

Após isolamento de 14 dias, a cantora Preta Gil fez nova bateria de exames no Hospital Sírio- Libanês, onde recebeu a boa notícia de que está curada do Covid-19.

Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país” afirma Preta.

Preta não transmite mais o vírus para outras pessoas, e foi liberada para retornar a sua casa no Rio de Janeiro.

Ver essa foto no Instagram

Hoje no meu 13 dia de isolamento sentei na varanda pra sentir o sol bater na minha pele e me curar, ele tem sido um grande remédio pra mim esses dias!!! Me sinto cada dia melhor, aprendi um pouco esses dias sobre esse vírus, ele passa dentro do nosso organismo como um furacão e em cada um de nós ele faz um estrago diferente, tanto no nosso organismo, como na nossa mente!!! Eu tive a sorte dele ter causado danos leves e agora a cada dia irei sanando eles e me reconhecendo pós furacão 🌪!!! Foto do meu amor que mesmo há 2 metros de distância… esses dias juntos foi meu maior companheiro e parceiro!!! Te amo ainda mais depois do furacão @rodrigogodoy_ 💜 #FICAEMCASA #NÃOESTAMOSDEFERIAS #vouvencerocoronavirus

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

continua após a publicidade

To Top