Na corrida pela reinvenção, Lexa encontra maneira de se consolidar durante pandemia

por
26/06/2020
continua após a publicidade

Ainda não é possível prever o destino do show business após a pandemia da Covid-19, mas o impacto da crise já causou grande mudanças no mundo da música. Todos os artistas precisaram se reinventar ao longo dos últimos meses para continuar levando sua arte aos fãs.

Para Lexa não foi nada diferente. Desde o começo da quarentena ela conseguiu manter sua carreira de forma consistente, sem sobrecarregar seus fãs com informações, e sempre se destacando. A cantora foi a primeira artista divulgar um videoclipe gravado 100% dentro de casa, sem nenhuma ajuda externa. O clipe de “Largadão” já está chegando na marca de 2 milhões de visualizações no YouTube, o que não é uma surpresa para Lexa, visto que seus videoclipes sempre ultrapassam o número de 1 milhão de acessos.

Sua primeira live no YouTube foi sucesso total. A cantora realizou a apresentação ao vivo no dia 16 de maio e alcançou 97 mil acessos simultâneos, além de alcançar o 1º lugar nos assuntos mais falados do Twitter e arrecadar 111 toneladas de alimentos para doação.

continua após a publicidade

Conciliando sua agenda lotada e como apresentadora no Multishow, Lexa agora prepara sua nova transmissão ao vivo que acontece no sábado, 4 de julho, em seu canal do YouTube.

Este site utiliza cookies e ferramentas de análises para melhorar a experiência do usuário, além de direcionar publicidade e conteúdo. Ao utilizar o Hashtag Pop, você concorda com tal processamento de dados.