Amigas de novo? Em entrevista, Pabllo Vittar diz estar preparando nova parceria com Anitta

por
19/03/2020 16:19

Em entrevista ao Portal PopLine – Pabllo Vittar que lançara seu novo single “Timida”, parceria com a mexicana Thalía, participou de uma transmissão ao vivo nesta última quarta-feira (18) no Instagram do site como parte da série “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música POP” medida adotada pelo portal para entreter as pessoas que estão em quarentena devido ao surto do Covid-19 no País.

Em conversa com a Jornalista Mari Pacheco, a cantora esclareceu que a segunda parte do álbum “111” foi adiado por conta da Pandemia do Coronavírus e que deve tempo de adicionar outras músicas e adiantou que terá uma colaboração de um grupo.

Questionada após rumores em que ela Anitta teriam voltado a se falar, Pabllo confirmou que elas estão bem e que andam conversando sobre uma nova parceira juntas

“Eu e Anitta nunca estivemos tão bem. Hoje mesmo eu tava falando com ela, e.. Sim! Digo que sim! Não posso dizer pra esse ano, porque ela tem uma agenda para fazer. Mas sim” revelou

Para relembrar Pabllo Vittar e Anitta lançaram em 2017 o hit “Sua Cara” com participação de Major Lazer, na época a gravação do clipe foi cercada de polêmica entre as duas artistas após um suposto áudio onde Anitta reclama sobre ter pago 70 mil dólares sozinha passou a circular e logo após o episódio as cantoras nunca mais foram vistos juntas e nem interagindo nas redes sociais, até que no ano passado as duas voltaram a se seguir nas redes sociais e trocar mensagens.