Categorias: Trending ⚡

Álbum “N”, homenagem de ANAVITÓRIA a Nando Reis estreia no Top 200 do Spotify

As ANAVITÓRIA, que lançaram ontem (29) o álbum “N”, com regravações de grandes sucessos de Nando Reis, conquistaram mais um grande feito. No dia do lançamento, todas as músicas do álbum entraram no Top 200 do Spotify.

Em uma postagem no Instagram, as ANAVITÓRIA chamaram carinhosamente o projeto de “filme de ouvido”. Pela rede social, as artistas convidaram seus fãs a escutarem o disco inteiro de uma só vez, 29 minutos e 11 segundos de “filme de ouvido”.

O disco foi concebido como uma surpresa para o autor das canções. Ana Clara Caetano e Vitória Falcão trocaram, ao longo do processo, com Vânia, a esposa de Nando, e Diogo, empresário do artista. ANAVITÓRIA se juntaram ao produtor Tó Brandiloene, do quinteto 5 à Seco, e, no estúdio dele, o projeto ganhou forma. Ana se envolveu tão intensamente com o disco, que foi natural que ela assinasse a coprodução do álbum junto a Tó.

Confira as faixas e suas colocações no Top 200: 1. voz e violão / 2. pra você guardei o amor (#112) / 3. 209 / 4. relicário (#76) / 5. as coisas tão mais lindas (#166) / 6. dois rios (#158) / 7. o pai da Zoé / 8. espatódea (#182) / 9. quem vai dizer tchau (#189) / 10. all star (#151) / 11. por onde andei (#165).

Você pode adicionar a seu Spotify abaixo ou em sua plataforma de streaming favorita por aqui.