Sem categoria

Exclusivo: BĒ revela teaser de “Bromance”, faixa que fala sobre questões sexuais

começa após a publicidade

Em ampla ascensão no Pop brasileiro, o cantor BĒ está prestes a lançar uma nova era. Com um trabalho 100% autoral, o artista, que anunciou “Bromance” como a primeira faixa dessa nova fase da carreira, apresenta nesta quarta-feira, dia 4, o teaser do novo single. A música, composição do próprio cantor, é a primeira 100% em inglês. 

O single, que traz uma proposta inovadora, tem também um pensamento de conscientização sobre as causas LGBTQI+, mais especificamente sobre a bissexualidade. BĒ irá tratar o assunto e revelar como se sente perante à sociedade. 

“Eu vivi muitos momentos de descobertas e alguns eu sequer entendia. Agora, mais maduro, tanto na vida quanto musicalmente, eu decidi assumir a minha verdade e mostrar a todos quem eu sou”, revela o cantor. 

“Bromance” marca a primeira faixa do cantor gravada completamente em inglês. De composição própria, chega às plataformas no dia 6 de setembro sob selo Warner Chappell Brasil. 

continua após a publicidade

A chegada do novo single marca um momento importante para o cantor, que estreou um nova logo. Seguindo a tipografia tradicional do artista, a reestilização fica por conta das cores da bandeira do Orgulho Bissexual ao fundo.

“Eu acho que todo mundo dever ser livre, e é por isso que eu estou usando minha música e meu trabalho para me libertar e mostrar para todos quem eu sou. Não apenas em busca de entendimento, mas para levantar uma bandeira que é muito criticada mesmo no meio LGBTQI+. Vamos quebrar paradigmas”, relata o cantor. 

Criada por Michael Page em 1997, a bandeira do Orgulho Bissexual traz em seu símbolo a ideia de integração semelhante à já conhecida e difundida “Bandeira do Arco-íris”, como é conhecida a bandeira LGBT, e traz a cor magenta no topo, azul royal ao final e um toque sombrio de lavanda ao centro. 

“Muitas pessoas não conhecem essa bandeira, até mesmo no meio LGBTQI+, então a ideia é realmente difundir esse conceito e mostrar que as pessoas devem ser livres. Eu estou me libertando”, assume BĒ.

continua após a publicidade

O novo lançamento do artista tem tudo a ver com essa ideia. Falar de sexualidade não é fácil, mas o artista entende que é o momento de passar o máximo de sua verdade para o público. “Estou prestes a fazer algo que eu jamais imaginei, mas nesses dois anos de carreira pude aprender muito sobre mim, sobre minha música e sobre o mundo e eu quero que todos conheçam o verdadeiro BĒ”, diz o cantor, que promete revelar o nome da faixa nos próximos dias. “Pela primeira vez eu posso falar que fiz tudo do meu jeito, como eu queria. Entrego tudo de mim nessa nova música”. 

Veja o teaser de "Bromance":

continua após a publicidade

To Top