Ygona Moura, influencer paulista, denuncia grupo que pediu vários lanches, sem pagar, para seu endereço
Notícias

Ygona Moura, influencer paulista, denuncia grupo que pediu vários lanches, sem pagar, para seu endereço

A influencer paulista Ygona Moura, conhecida por viralizar como meme nas redes sociais, sofreu uma investida maldosa de pessoas que aproveitaram de sua situação de vulnerabilidade para cometer crimes contra ela. Ygona foi até suas redes sociais para denunciar ataques orquestrados por uma organização criminosa que se juntou através de um grupo na internet para tentar imputá-la o crime de calote, desdobramento de estelionato previsto em lei.

Gente, eu tô com a minha cara no chão. Não sei o que fazer. Hoje o dia inteiro, veio mais de dez entregadores da Rappi, […], e era tudo uma trollagem. Passei o endereço pra alguém, algum fake, pegou meu endereço e tá fazendo vários pedidos que eu tenho que pagar. Os mimos são cobrados, e eu tô mandando voltar tudo. Hoje foi o dia inteiro essa perseguição.

Cinco, cinco motoboys junto de uma vez com pedido pra me entregar. Vocês não tem noção gente, até pedido de farmácia da Rappi. Veio um cara durante o dia, me chamou lá na direção da casa [na qual ela mora] pra conversar por causa disso. Qual a necessidade desse ser humano que está fazendo isso?

Os internautas, que se organizaram através de posts em grupos do Facebook, podem ter cometido o crime de estelionato e constrangimento. Yona ainda revelou que precisará sair do endereço no qual reside atualmente, o que pode agravar ainda mais a situação dos culpados. Segundo a influencer, ela irá registrar boletim de ocorrência, assim como orientou aos donos dos estabelecimentos envolvidos na ocorrência.

As pessoas me perseguem demais. As pessoas inventam minha morte. Gente, de verdade, qual o problema de vocês contra mim, velho? Que que eu fiz para as pessoas me odiarem tanto? Às vezes eu me pergunto, o que que eu fiz [para] tanto ódio gratuito assim?

Assista ao desabafo completo de Ygona Moura:

Ygona Moura, influencer paulista, denuncia grupo que pediu vários lanches, sem pagar, para seu endereço

Assuntos do Momento ⚡

Topo