Hashtag Pop

Wanessa Camargo lança vídeo de “Por Favor”

publicado em
por 
“Parte dela vive em mim, espelho meu
Parte dele sopra em mim, você se esqueceu
É como ficar sem chão, partiram meu coração”

São esses os primeiros versos de “Por Favor”, nova canção de Wanessa Camargo, que já está disponível nas plataformas digitais e ganhou videoclipe nesta sexta-feira (18).

Após “Vou Lembrar”, em que Wanessa se transformou em uma boneca e acompanhou as transformações de uma menina, a cantora deixou de lado as grandes produções e apostou na simplicidade para expressar um sentimento muito comum nos tempos contemporâneos: a separação de casais. Além de como os filhos se dividem em emoção quando os pais perdem a razão de viver juntos.

A composição, assinada por Wanessa e Liah Soares, traz os sentimentos que muitos filhos sentem quando passam pela separação dos pais: a ideia intangível de escolher entre eles, além das tentativas de ajudar nesse momento complicado para muitos casais. Tudo interpretado por Lisandro Leite e Silvia Arantes, que atuam ao lado da cantora no clipe.

Wanessa acumula mais de 126 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 250 mil ouvintes mensais no Spotify. Com produção da A21Films, “Por Favor” tem direção de Victor Hugo Santana e promete ser, mais do que um produto de conceito, um vídeo que retrata o pedido de tantos filhos em forma de música para aliviar essa dor.

O novo single de Wanessa Camargo, “Por Favor”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da cantora no YouTube:

Aparece na notícia:
Topo