Hashtag Pop

Thomaz Costa, da novela Carrossel, denuncia pai por estelionato e por agredir sua mãe

publicado em
Thomaz Costa, da novela Carrossel, denuncia pai por estelionato e por agredir sua mãe
Foto: Sergio K.

O ator Thomaz Costa, que participou da novela Carrossel no SBT, participou nessa segunda-feira (08) de um programa de TV e divulgou algumas informações que geraram grande repercussão nas redes sociais. O ator apareceu no programa ‘Cidade Alerta’, da Record TV, para denunciar o próprio pai por estelionato e agressão. Thomaz quer uma divisão justa de bens na separação dos pais e usou o programa de Luiz Bacci para tornar a denúncia pública.

Desde que eu comecei a trabalhar, a gente fazia presença em festas de crianças, shows, fazia a felicidade das pessoas e inúmeros outros trabalhos, publicidade, dublagem, teatro… Eu te dou tudo que é seu de direito. A gente não quer nada do que é dele. Ele tá querendo o que é meu e da minha mãe”; contou o ator na reportagem.

A mãe de Thomaz também falou sobre a denúncia: “Hoje ele não tá mais trabalhando, como trabalhava, mas naquele momento, ele produziu e ganhou muito. Ele ganhava muito mais do que eu”; afirmou.

Essa não foi a única acusação realizada por Thomaz Costa. O ator ainda revelou que o pai, Roberto, já teria batido na mãe, além de ter se envolvido com problemas com alcoolismo.
Confira a reportagem completa:

https://www.youtube.com/watch?v=ROSAfojG4fY
Aparece na notícia:, ,
Topo