Hashtag Pop

Rihanna fala sobre retorno ao mundo da música: “Eu quero sair em turnê, mas não posso”

publicado em
Rihanna fala sobre retorno ao mundo da música: “Eu quero sair em turnê, mas não posso”
Foto: Divulgaçãi

Rihanna, além de ser uma excelente empresaria, é uma das maiores cantoras do mundo. A barbadense, que não lança um álbum desde 2016, nos deixa cada vez mais ansiosos pelo lançamento de seu novo álbum trabalho. Em recente entrevista, Rihanna disse que está passando por desafios para chegar no melhor resultado com o disco.

“Eu quero sair em turnê, mas não posso, então estou preso à música que amo, e agora estou tentando descobrir como posso até mesmo criar visuais para isso. Isso também é um desafio. Mas adoro desafios, por isso vou resolver”, disse. Rihanna também falou que deseja fazer música por diversão: “Você faz pop, você fez esse gênero, você faz rádio, mas agora é tipo, o que me faz feliz? Eu só quero me divertir com a música. O mundo em que vivemos é muito pesado. É cada dia mais intenso. E com a música, eu à uso como minha saída, minha válvula de escape.”

Nesta sexta-feira, dia 2, será exibido o mais novo desfile da “Savage X Fenty Show”, uma colaboração entre suas marcas. Rihanna disse que precisou reinventar para produzir a segunda edição durante a pandemia da covid-19: “A pandemia nos forçou a descobrir novas formas de produzir um show. Nós tivemos que descobrir maneiras de fazer com que isso seja o mais visualmente atraente possível”, disse a cantora. “Foram processos completamente diferentes esse ano.”

Aparece na notícia:,
Topo