Hashtag Pop

Paulo Londra estreia no Top 200 Global com ‘Homerun’

publicado em

 

Um dos maiores nomes da cena trap urbana da atualidade, o cantor e compositor argentino Paulo Londra, um dos mais ouvidos da América Latina e Espanha, consolida seu status no cenário fonográfico com o lançamento de “Homerun“, primeiro álbum da carreira do artista que fez com que ele brilhasse no chart global do Spotify durante a estreia, emplacando quatro faixas entre as mais tocadas do mundo.

“Tal Vez”, já estava no TOP 30 e escalou algumas posições, chegando à 21. “Adan y Eva”, single de estreia, ficou em 71. “Solo Pienso em Ti”, com a participação de De La Ghetto & Justin Quiles, faixa responsável pelo aquecimento do álbum, ficou em 120 e “Homerun”, faixa homônima ao projeto, em 199.

A estreia do projeto fez com que Paulo Londra se tornasse um nome de destaque em diferentes países da América Latina. Argentina, Chile, Costa Rica e Bolívia colocaram todas as músicas do projeto no TOP 200. República Dominicana, Equador e Guatemala, colocaram 17 das 18 faixas do álbum no mesmo chart. México, 11 faixas; Honduras 10, Colômbia nove e República Dominicana quatro.

Aparece na notícia:
Topo